terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DR. MARCELINO PADILHA É O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MIRACEMA

O odontólogo Marcelino Padilha Neto foi nomeado hoje pelo prefeito Ivany Samel (PMDB) o novo secretário municipal de Saúde de Miracema. Marcelino já ocupou a pasta anteriormente na segunda gestão de Ivany, tem grande experiência no setor e vem com intuito de mudar a cara da saúde pública em Miracema.

Marcelino é mais um secretário municipal da gestão de Ivany Samel que é servidor público da prefeitura, onde é concursado como dentista. Ele também é servidor do Estado, no mesmo cargo.

Hoje pela manhã o novo secretário reuniu-se com o prefeito em sua residência e aceitou o convite que foi feito no início da noite de ontem. O prefeito disse que ficou satisfeito com o trabalho do ex-secretário Jorge Daibes, a quem agradeceu pessoalmente ontem à tarde em reunião na secretaria de Saúde.

4 comentários:

Marcia cristina Souto Padilha disse...

Infelismente foi inevit´pavel esse acontecimento.Quem me dera se eu pudesse opinar a favor do povo.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO DR MARCELINO, ELE É UM EXCELENTE SECRETÁRIO, JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM ELE E JÁ PRECISEI DELE TAMBÉM. NEM CRISTO AGRADOU A TODOS, MAS TEM GENTE QUE JÁ FOI AJUDADA E É A PRIMEIRA A ATIRAR A PEDRA.

LÚCIA

Jane Maria disse...

Falem o que quiser,mas o homem é de trabalho.Aposto q vai chegar lá cedinho e sair de noite.

Jane

Anônimo disse...

SÓ QUERO DAR PARABENS AO MARCELINO E AO PREFEITO IVANY POR TER ESCOLHIDO ELE

JANETH