quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DETRAN APREENDE VEÍCULOS IRREGULARES E COM DOCUMENTAÇÃO ATRASADA

Agentes do DETRAN apreenderam 872 veículos irregulares durante o esquema especial de fiscalização contra inadimplência do IPVA e falta de licenciamento anual que começou no dia 22 de dezembro e se encerrou nesta segunda-feira (3/1).

Em todo o período, o DETRAN em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Batalhão de Polícia Rodoviária da PM (BPRv) e agentes municipais de 15 municípios recolheram também 31 Carteiras Nacionais de Habilitação vencidas ou suspensas.

Os agentes agiram no Rio de Janeiro, São João de Meriti, Nova Friburgo, Macaé, Campos, Barra do Piraí, Piraí, Teresópolis, Rio das Ostras, Mangaratiba, Angra dos Reis, Araruama, Búzios, Magé e Itaguaí.

Os locais das operações foram antecipadamente informados à população, para que os motoristas com carros e CNHs irregulares não enfrentassem surpresas desagradáveis, pois, segundo o presidente do DETRAN, Fernando Avelino, o objetivo não é apreender veículos, mas sim evitar que eles circulem em situação irregular.

Vale lembrar que todos os automóveis apreendidos foram rebocados para pátios de locais próximos à apreensão, e, caso não sejam liberados no prazo legal de 90 dias, serão leiloados.(DETRAN)

Nenhum comentário: