segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DE RORAIMA PARA O RIO:QUE PAÍS MARAVILHOSO NÓS VIVEMOS

Para ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro, 20 homens do Corpo de Bombeiros de Roraima embarcaram na manhã de ontem, na Base Área de Boa Vista, em um avião Brasília da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino ao estado afetado pelo forte temporal. A tempestade de terça-feira, 11, deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados.

A decisão de enviar ajuda foi tomada na noite de sexta-feira, após uma reunião entre o governador Anchieta Júnior, Corpo de Bombeiros, secretários estaduais e um acordo feito com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. A missão será por tempo indeterminado e os militares irão sob o comando do tenente-coronel Cidinei Lima. Já a operação será feita pelo comandante do RJ. (Retirado do Jornal Folha de Boa Vista)

Um comentário:

Anônimo disse...

José eu acho um absurdo as pessoas terem a coragem de mandar para os desabrigados da região de serra, água da torneira. Eles precisam é de água para beber; será que essas pessoas que estão doando água da torneira, bebem essa água em suas casas?? Duvido que seja aceito lá pela Cruz Vermelha. Nem para cozinhar eu uso água da torneira aqui em Miracema.
Gilda