terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CONCORRIDA A POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Charles, Jorge Daibes, Ivany, Marcelino Padilha, Gisélia, Arley e Maurício Vô

Em rápida reunião na tarde de hoje na sede da Secretaria de Saúde, o odontólogo Marcelino Tostes Padilha Neto foi empossado na pasta. Muito prestigiada, estiveram presentes no ato o prefeito Ivany Samel, os vereadores Maurício Vô (PMDB) e Paulinho Azevedo (PDT), o Procurador Geral da Prefeitura, José Souto Tostes, o secretário municipal de Planejamento, Ivanildo Samel, o Assessor Superior do Prefeito, Fabrício Xavier, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Arley de Oliveira, o Assessor de Imprensa da Prefeitura, José Renato Mercante, o ex-secretário de Saúde, Jorge Daibes, o ex-vereador João Siqueira Magalhães, servidores municipais e representantes de órgãos de imprensa.

O novo secretário, Marcelino, prometeu empenhar-se o máximo para que as condições de saúde oferecidas para a população melhorem e que os esforços de um secretário são sempre somados ao outro.

Jorge Daibes, Fabrício Xavier, Renato Mercante, José Souto e Ivany Samel

O prefeito agradeceu o empenho do ex-secretário Jorge Daibes, que se prontificou a colaborar sempre que necessário, inclusive com informações da pasta. Já o ex-secretário agradeceu ao prefeito por ter lhe permitido ter a experiência que teve à frente da secretaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele deveria ter sido o primeiro escolhido pelo ivany

josi