terça-feira, 18 de janeiro de 2011

APAGÃO DE INTERNET E TELEFONE CELULAR EM MIRACEMA

Desde as 15 horas de hoje, Miracema ficou sem telefone celular e internet da VELOX. O apagão durou até as 19 horas de 30 minutos, quando os serviços começaram a ser restabelecidos na cidade. Antes disso, por volta das 19 horas, o serviço de telefonia da operadora VIVO, voltou a funcionar com muita precariedade.

O blog ainda não conseguiu nenhuma explicação ou justificativa para o apagão da comunicação em Miracema.

Se você tem informações sobre o apagão nos conte aqui nos comentários.

Um comentário:

caveari disse...

Sobre o apagao, so soube que foi em várias cidades do interior do estado, mas alguma coisa aconteceu: sou usuário da Claro e moro na zona rural (mais conhecida como 'roça'), e meu celular, o da patroa e o do meu filho (os dois primeiros da Claro e o último da Oi), funcionavam 'bem' (com aspas pois não era aqueeeele sinal), mas eu podia acessar meus emails e tuitar lá do meu cantinho. Depois do 'apagao' tudo piorou muito, nenhum dos 3 aparelhos tem sinal! O melhor é um aparelho Nokia da minha esposa que sempre foi muito bom de sinal, que dependendo do local, apresenta um tracinho no meidor de sinal.
Se foi um problema, espero que arrumem logo, pois caso não seja, estao prejudicando muitos usuarios que, de certo modo, precisam do celular.
Abracos
Renato Caveari