segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PROPAGANDA SÓ NAS VÉSPERAS DO NATAL NÃO VALE

Tenho notado em Miracema, o que é satisfatório, é claro, o aumento do número de propagandas das mais diversas. O carro de som anuncia uma loja de tecidos, outro anuncia uma promoção da farmácia e assim vai. Ótimo. Os comerciantes estão confiantes. Aliás, estou vendo a Associação Comercial se movendo pelo bem do comércio local. Também digno de aplauso.

Só acho lamentável que os comerciantes só se lembrem de fazer propaganda maciça nas vésperas do Natal. O bom seria que todos os comerciantes anunciassem seus produtos o ano inteiro, pelo bem do próprio comércio.

Porque se o miracemense sai da terrinha para ir até Itaperuna na Casa & Vídeo é porque a loja entra na casa dele todos os dias, através dos jornais, anunciando seus produtos. Ela, no caso, é um exemplo a ser seguido: faz propaganda todos os dias do ano. E vende muito, mesmo oferecendo produtos de qualidade duvidável.

Feliz Natal aos comerciantes miracemenses, que faturem além do esperado. Miracema merece, temos que prestigiar o comércio local sempre.

Um comentário:

Guilherme disse...

Muito boa essa postagem,realmente já está mais que provado que quem anuncia vende.
Guilherme