sábado, 18 de dezembro de 2010

A MIRACEMA QUE CRESCE SILENCIOSA


Mirafarma é mais um dos pontos comerciais inaugurados recentemente em Miracema, de propriedade dos farmacêuticos Luiza e Laciano Hassel e fica nas proximidades da Rodoviária de Miracema

Os que propagandeiam contra nossa cidade suas bufas de desilusão não estão vendo que a cidade, aos poucos, vai recuperando seu vigor econômico. Prova disso são as recentes inaugurações de uma grande loja de departamentos na Rodagem (Rio Stillus), de um empresário local. A inauguração de três novas lojas no centro (Rua Marechal Floriano), incluindo aqui a novíssima loja da rede O Boticário, que foi totalmente reconstruída em outro ponto. A inauguração, também recente, da Mirafarma (uma farmácia nas proximidades da Rodoviária de Miracema), do casal Laciano e Luiza Hassel e o bar Garage, do casal Guta e Rosele, na Praça Dona Ermelinda, perto da SmartZoom. Além da reinaguração, num espaço muito maior, da pizzaria do Mulambinho, agora com o nome Casarão, ao lado da Escola Ferreira da Luz.

Os investimentos em Miracema estão crescendo a cada dia, gerando empregos e renda para a população. Aos poucos, pelo que sentimos, a cidade vai dando uma guinada de crescimento. Aliás, o próprio movimento dos comerciantes, com o projeto "Deu a Louca no Comércio de Miracema" já é reflexo desse trabalho.

Parabéns aos miracemenses que investem e acreditam na cidade.

Nenhum comentário: