segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

LOGRADOUROS DE MIRACEMA TERÁ LANÇAMENTO VIRTUAL DO NOVO VOLUME


Os interessados no novo volume da obra Logradouros de Miracema, organizada pelo engenheiro Luiz Carlos Martins Pinheiro, deverá acessá-lo através do email mpmemoria@yahoo.com.br. Isso porque não ocorrerá o tradicional lançamento da obra de forma física, que ocorria em Miracema, com solenidades no Lions Club e na Casa da Cultura.

As ruas contempladas no Volume VIII são as seguintes: Rua Coronel Armando Ribeiro, Rua Basileu Menezes, Rua Ernani de Souza, Rua José Carlos Moreira Bruno, Rua José Dias de Souza, Praça José Giudice, Rua Orlanda de Martino Aversa, Avenida Ricardo Vale, Rua Scilio Tardin Faver e Rua Tasso Alves Barroso.

O projeto conta histórias das ruas e dos titulares homenageados que nominam cada logradouro. O projeto do engenheiro Luiz Carlos iniciou-se num grupo que trocava informações sobre Miracema na internet. Se você tem a biografia de alguma pessoa homenageada e que é nome de rua, envie para o projeto, através do email acima transcrito.

3 comentários:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Muito obrigado por mais este importante apoio a LM.

A principal novidade é a Edição Eletrônica inteiramente grátis através da Internet.

A Edição Impressa poderá ser obitida como de costume.

O tradicional Encontro de Miracemenses e Amigos de Miracema deverá ser no dia 16/01/2011.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória

Como nem

João Gabriel Schelck disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é João Gabriel e eu gostaria muito de adquirir os volumes dos logradouros de Miracema. Porém, não os encontro em lugar nenhum. Vocês saberiam me indicar onde encontrá-los? Será que na casa da cultura de Miracema existem cópias deles?

Muito obrigado pela atenção!

Att,

João Gabriel.

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Olá Gabriel, tudo bem?
Me chamo Vinicius Pinheiro, sou neto do Luiz Carlos Pinheiro (falecido em 2012). Estou à disposição e posso te ajudar com isso. Me encaminha um e-mail, mpmemoria@gmail.com


Forte abraço!

Att,
Vinicius Pinheiro