domingo, 19 de dezembro de 2010

IVANY SAMEL VAI BEM, OBRIGADO!


Um ser humano de "grande" espírito espalhou hoje à tarde, domingo, dia 19 de dezembro, que o prefeito Ivany Samel teria falecido. O incauto, certamente fora de suas faculdades mentais, ou seja, doente, saiu nos orelhões da cidade espalhando a notícia fatídica. Com certeza esse mesmo sujeito, se tem filhos e família, não conseguirá olhar nos olhos deles quando chegar em casa, depois da aprazível proeza.

Como vivemos numa cidade do interior e as pessoas sempre se falam, por telefone e pessoalmente, o boato maldoso e doentio logo foi posto por água abaixo, eis que nosso querido prefeito vai muito bem. Mas o alerta tem que ficar ligado, pois se querem matá-lo na ficção e se a ficção sempre imita a vida, certamente tem gente interessada no fim da vida do prefeito peemedebista.

Aí vem a teoria do chutar cachorro morto. Conhecem? Nela, diz o dito popular, que ninguém chuta cachorro morto. Traduzindo, significa dizer que Ivany realmente está incomodando muita gente, com suas ações que estão revolucionando Miracema.

Aliás, é bom que se diga, foi até propagandeado por certos mensageiros do apocalipse que as contas do prefeito, do ano de 2009, seriam rejeitadas pelo Tribunal de Contas, não foram. Também propagandearam que ele não faria nada na prefeitura, que está ultrapassado e sem força política:mentira, está realizando uma das maiores administrações municipais já vistas por Miracema, com mais de R$ 40 milhões em obras públicas, todas de interesse da municipalidade. Falaram também que ele atrasaria o pagamento dos servidores municipais: foi o primeiro prefeito do Estado a pagar o 13º salário.

Enfim, pelo que se vê, tem muita gente falando muito e fazendo muito pouco....CALA-TE!

9 comentários:

Anônimo disse...

a que ponto chegou a política de miracema...vergonha!!!

josi

Lamunivar Santos disse...

caro amigo Souto, ja dizia o sábio Salomão filho do famoso Rei Davi, no seu escrito no livro do Eclesiastes 11:1 Lança o teu pão sobre as águas e depois de muitos dias o acharás. Certamente as nossas obras nos acompanharam (as boas e as más)e iremos achalas tal qual a semeamos hoje.
Lamunivar.

Márcia Cristina Souto Padilha disse...

José Souto,
Fiquei muito triste ao saber desse boato,mas graças à Deus nada foi confirmado. Fiquei com pena dos que disseminaram essa notícia sabendo que a mesma era falsa.
O que temos certeza é que Miracema precisa de Ivany Samel e a prova está aí nesses dois anos de mandato. Se ele tivesse morrido os menos favorecidos é que iriam sofrer com essa perda.
Mas graças à Deus ele está vivo, são e muito bem, para governar nossa querida Miracema.
Márcia Cristina Souto Padilha

Mônica disse...

ÉÉÉÉ.... gente!!! O prefeito estava na festa da EDUCAÇÃO até agora com todos nós com uma alegria imensa e muito bem graças a Deus.
Mônica

apaixonada por política disse...

A vontade de Deus é bem diferente dos homens .Pena que Miracema existem pessoas do tipo desse doente mental que saiu por aí vomitando asneiras para todo lado.Provavelmente quem saiu distribuindo essa notícia deve ser um mal resolvido na vida, invejoso, desocupado e alguem que não conhece a palavra de Deus.Agradecemos a Deus por Miracema ter esse Homem sensato, honesto,transparente e muitas outras qualidades que tem nosso querido Ivany Samel.Ele está muito vivo e a cada momento faz com que Miracema cresça com honestidade.Você Prefeito viverá muitos anos e que Deus com sua infinita bondade possa estar te iluminando para que continue fazendo Miracema Sorrir.Beijos e fique com Deus.

Renato disse...

José,

Meus parabéns pelo belíssimo texto, não há mais o que acrescentar.

Renatinho

Anônimo disse...

FORÇA PREFEITO!!!
SE TEMPESTADE NÃO TE DERRUBA,
NÃO É UMA GAROA QUE VAI TE AFETAR.
MIRACEMA PRECISA DE VOCÊ!!!

JANE

Anônimo disse...

Por isso que os MINI políticos de Miracema não crescem, só ficam vigiando e falando male matando os outros em vez de trabalharem e cuidarem da própria vida.
Regina

Otto Guilherme Moura disse...

Parabéns Dr.José, brilhante seu comentário.
Viva quem vive para servir!
Feliz Natal para todos.