quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

INTERIOR DO RIO DE JANEIRO FAZ CERCO PARA EVITAR CHEGADA DE BANDIDOS

Duas notícias de sites distintos falam sobre a fuga dos bandidos do Complexo do Alemão para regiões diversas do interior fluminense. A primeira é do site da emissora de televisão Intertv, que afirma, que um integrante da cúpula da Polícia Civil acha que os bandidos migraram para a Região dos Lagos. Enquanto isso, a PM daquela região afirma que fez um cerco antes da possível fuga dos bandidos:

"O chefe da Polícia Civil do Rio diz que a Região dos Lagos pode estar entre os destinos de fuga dos traficantes do Rio de Janeiro, mas a Polícia Militar em Cabo Frio discorda. O patrulhamento está reforçado em várias estradas de acesso à região. O reforço do policiamento nas estradas de acesso ocorre há mais de uma semana quando começou a onda de violência no Rio. Preocupação que ficou ainda maior com as declarações do Chefe da Polícia Civil, Allan Turnowski, nesta quarta-feira (1), ao Jornal da Globo. Para ele os criminosos, que escaparam ao cerco policial nas favelas do Rio, fugiram para a Região Metropolitana e dos Lagos."

A segunda matéria vem de um site lá da Região Sul-Fluminense e parte do Centro-Sul, com teor bem parecido da primeira.

"Por determinação do comandante do 5ª Comando de Policiamento de Área (5ºCPA), coronel Marcos Alexandre, os policiais dos cinco batalhões do Sul Fluminense passaram a trabalhar em conjunto, desde a ocupação recente das forças de segurança na Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão, no Rio. Um dos objetivos é coibir a vinda de bandidos dessas duas comunidades do Rio, e combater o tráfico de drogas de modo geral."

Aí fica a pergunta: e o Norte/Noroeste Fluminense, está imune aos bandidos???

Um comentário:

Profª Juliana disse...

É interessante chamar a população para ajudar como fiscais, observando qq mudança em casas, ou pessoas estranhas à comunidade é bom comunicar a policia ou autoridades competentes, visto que temos que preservar a nossa paz.