quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ANDRÉ BAND VAI PRESIDIR LEGISLATIVO MIRACEMENSE


O jovem vereador André Band (PHS) será o responsável por dirigir o Poder Legislativo de Miracema nos próximos dois anos. O vereador foi eleito com os votos dos vereadores Nedi Damasceno (PV), Manoel Sérgio (PV), Sérgio Rocha (PV) e Paulo Cesar Azevedo (PDT). Apesar de jovem e exercendo seu primeiro mandato de vereador, André costurou uma aliança em torno de sua eleição, atraindo vereadores da oposição e da própria situação, como é o caso do vereador Paulinho.

A chapa derrotada tinha como presidente o vereador Maurício Soares (PMDB) e contou com o apoio explícito dos vereadores Gideão (PMDB), Antônio Venâncio (PDT) e Armandinho (PP).

Os apoiadores do candidato vencedor certamente estarão ao lado dele na condução dos trabalhos da Câmara Municipal no próximo biênio (2011/2012), um período legislativo que será, certamente, muito importante para o futuro de nossa cidade. E o Poder Legislativo é um dos pilares desse processo democrático. Lá no Legislativo são tomadas as principais decisões que envolvem a cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Democracia é democracia,agora temos de esperar pelo futuro né?!AÌ que temo...
SÔnia

Suzy disse...

É... esse mundo tá perdido mesmo!!!

Adilson Dutra disse...

Só espero que o jovem político miracemense pense em sua cidade e no futuro de sua geração.
Sucesso prá ele e que faça do cargo uma alavanca para o seu crescimento político e do progresso da cidade.

Postador disse...

Senhores Leitores,

Hoje impedimos a publicação de vários comentários anônimos e não anônimos que chegaram. Uns apoiaram a escolha de André e outros achavam que haviam outros que poderiam ganhar.

O blog somente acatou os três comentários acima, o último porque está devidamente identificado e é pessoa conhecida de todos nós miracemenses.

Aqui não há espaço para discussões de baixo nível, nem por um lado, nem para outro. A decisão dos vereadores é soberana e todos devemos respeitá-la. Ao contrário de criticar, devemos apoiar a nova mesa diretora. Até porque o vereador André Band foi escolhido pelo povo para ocupar uma cadeira na Câmara e pela maioria de seus pares para ocupar a presidência do PODER LEGISLATIVO.

Aproveitamos para parabenizá-lo por tal conquista.

abçs

José Souto Tostes