segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SERRALHERIA SANTA VERÔNICA E AMINATUR VÃO PLANTAR IPÊS NO RIBEIRÃO SANTO ANTÔNIO

Numa ação pioneira do empresário Fernando Aquino, a empresa miracemense Serralheria Santa Verônica, vai investir em meio-ambiente, num projeto associado à Prefeitura de Miracema e à ONG AMINATUR. Depois de palestra para os funcionários da empresa, a Santa Verônica vai investir no plantio de 10 ipês amarelos nas margens do Ribeirão Santo Antônio, exatamente nos fundos do edifício sede da serralheria.

O local, que está degradado pela ação de empresas e residências, deve ganhar um visual novo com os ipês.

Parabéns aos envolvidos no projeto!

3 comentários:

Anônimo disse...

José Souto, boa noite,

Como funcionário da Empresa Santa Verônica me sinto muito honrado por poder participar desse Projeto.
O objetivo da Empresa é realmente ser a primeira de muitas Empresas locais a colaborarem um pouco com o meio ambiente. Principalmente as margens do nosso Ribeirão, tão poluído.
O reflorestamento está marcado para sábado 13/11 às 09h,.

Hugo Fernandes

Ivan Peixoto Correa disse...

muito louvável a atitude da serralheria Santa Verônica, mas eu opinaria para o plantio de árvores frutíferas, tipo mangueira, genipapo, amoreira, pitangueira, outras desses tipos,porque aí sim, além do embelazento, os frutos quando caíssem no ribeirão alimentariam os peixes, pois esses tambem tem direito à sobrevivência.

Postador disse...

Hugo,

Realmente a empresa está de parabéns. Eu sabia que você estava envolvido, pois o Melquisedeque me enviou um email seu que ele recebeu. Parabéns mesmo.

Se tiver mais detalhes, por favor, mande que publicaremos.

Obrigado,

José Souto Tostes