quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DIRETORA DE MEIO-AMBIENTE DA PREFEITURA APRESENTA RELATÓRIO DA SITUAÇÃO DAS CHUVAS OCORRIDAS EM MIRACEMA

Abaixo o relatório que nos foi enviado através da Secretaria Municipal de Meio-Ambiente e Desenvolvimento Agrário, pela Diretora de Meio-Ambiente, a bióloga Juliana Rodrigues, falando sobre a situação do Ribeirão Santo Antônio.

"Com relação ao Ribeirão, percorremos toda a área. Primeiro a jusante da cidade, precisava ver se não tinha nenhum local de retenção. O Ribeirão tá fluindo bem. Depois fomos a montante, onde vimos que as várzeas estão muito cheias. Estivemos também na rodagem, lá fotografei casas alagadas. De qualquer maneira segundo as previsões meteorológicas, que me foi passada pelo Cel Pires (Defesa Civil Campos), nós não teremos chuva nos próximos dias. Também já acionei o estado (INEA). Estou enviando fotos pra eles para que eles vejam que a situação hoje ficou séria."

2 comentários:

Ivan Peixoto Correa disse...

Parabéns, pela prestação de serviço, inclusive essencial, pois já estava na hora da população saber que providências tomar em caso de enchente, deveria haver um sistema de alarme por meio de sirene em determinados pontos da cidade, hoje a PM ajudou em muito comunicando os riscos à população, evitando maiores tragédias.

PABLO CALOR disse...

José Souto,
Pode pegar as fotos no meu blog. É só escolher. Não te mandei via e-mail pois estou na rua.
Até!
Pablo Calor