segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"DAI A CESAR O QUE É DE CESAR" GAROTINHO


Fiquei alguns dias sem ler o blog do ex-governador Garotinho. Hoje fui lá para ver o que ele está falando da vitoriosa guerra do Alemão. Só por curiosidade, é claro, mas fiquei imaginando onde teria chegado a criatividade sempre ativa do ex-governador para criticar e criticar até as coisas boas que acontecem no Rio de Janeiro, na gestão do candidato que ele votou e indicou: Sérgio Cabral, filiado ao partido que ele presidia.

Pois bem, não precisa ir muito longe para descobrir, logo na primeira postagem lida, que Garotinho não está creditando a Cabral a vitória nessa importante guerra, mas sim ao Exército. O problema, Senhor Anthony Garotinho, é que o povo viu que quem coordenou todo o processo de retomada do Alemão foi a Polícia Civil e a Polícia Militar. Todo mundo viu que a gestão do secretário Beltrame foi a responsável por tão expressiva vitória.

O senhor ex-governador, deveria saber, também, que, como ouvi nas palavras de um jornalista da Espanha, cobrindo o acontecido, uma coisa que é de se pensar mesmo: "ESSA FOI A MAIOR AÇÃO CONTRA O NARCOTRÁFICO OCORRIDA NO BRASIL, EM TODA SUA HISTÓRIA". Ou seja, o que Garotinho deveria responder é porque ele, como governador e como Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro não agiu da mesma forma que Cabral?

Nenhum comentário: