terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONCURSO PÚBLICO DE MIRACEMA

Foi finalizado no final da última semana o estudo de impacto das novas contratações. Ou seja, já se sabe agora que a prefeitura dispõe de capacidade financeira para arcar com os cargos que pretende contratar. O estudo é feito através da Controladoria Geral, que tem o servidor efetivo Adriano Daibes como titular. Terminada esta fase vamos apurar os cargos que necessitam ser criados e os que já existem no organograma da Prefeitura de Miracema. Serão colocadas em disputa 101 vagas, sendo que algumas destinadas ao concurso público e outras ao processo seletivo.

Caso exista a necessidade de criar algum cargo, será enviada mensagem para a Câmara Municipal e esta analisará quanto à criação. Superada esta fase, será licitada a empresa que organizará o concurso. O prefeito optou por contratar empresas públicas, recaindo a escolha sobre algum instituto de alguma universidade pública ou a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Somente se nenhuma instituição pública interessar-se em organizar e promover o concurso é que será aberta a licitação visando contratar uma instituição privada. Ou seja, a expectativa é nos próximos dias já esteja na rua o edital convocando os interessados.

As empresas interessadas em oferecer o serviço de organização e promoção do concurso, devem dirigir-se à Prefeitura de Miracema (22 - 38520542). Quanto maior a participação de empresas, melhor para que os custos com inscrição sejam mais em conta possível.

Outras informações relativas ao concurso público estão no site da Prefeitura de Miracema, que fica aqui.

Nenhum comentário: