terça-feira, 21 de setembro de 2010

ZICO ESTÁ INDIGNADO COM CRÍTICAS


O diretor do Flamengo, Zico, disse hoje em entrevista ao Globo, que está indignado com as críticas que vem sofrendo. Leia as palavras dele:

-Falaram algumas coisas e vão ter de provar. Não é questão de pressão política, são coisas que falaram e que não tem cabimento. O problema é que esse pessoal que nunca fez nada pelo Flamengo quer aproveitar para me atacar. Eu, graças a Deus, fiz muito pelo Flamengo. Falar que sou um péssimo dirgente, que contrato mal, tudo bem, é uma crítica. Agora, dizer certas coisas já é partir para um outro lado.

Concordo com ele no que se refere às críticas sem provas, quanto ao beneficiamento dos filhos. Mas não concordo com a indignação dele por causa do desaparecimento das vitórias e do péssimo comportamento do time em campo. O time é ruim, tem poucas chances no campeonato e não é digno de um time que ganhou o mesmo campeonato ano passado. E a culpa é do Zico, único responsável pelo desmonte do time anterior e pelas péssimas contratações. Quem contratou Val Baiano, foi a oposição? E o Leandro Amaral? Foi a oposição? Não, foi Zico.

E não me venha dizer que as minhas críticas são da oposição, pois nunca fui parte da direção do Flamengo, aliás, nem conheço a sede do clube, apenas já passei na frente.

Zico deveria assumir que não foi capaz de demitir Bruno, aquele mesmo, que fez o que fez com alguém indefeso e que só lutava pelo reconhecimento de um filho. Zico foi incapaz de manter Andrade, que ele dizia amigo. O técnico que deu um campeonato ao Flamengo depois de muitos anos.

Minha opinião é que ele está preparando o campo para pedir demissão, quem sabe para conseguir um bom contrato no exterior. É só impressão, com a leitura dos fatos e da postura dele. Isso se ainda é possível opinar, sem ser acusado de opositor ao grupo que dirige o time atualmente.

Os torcedores querem apenas que o time ganhe, mais nada!!

Nenhum comentário: