quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESTÃO TENTANDO FRAUDAR A CONTA DESSE BLOG

Acabamos de tomar conhecimento que existe uma pessoa tentando fraudar a conta e mudar a senha de acesso a este blog.

Aviso: já acionamos as autoridades para descobrir o IP onde se originou a tentativa de fraude.

Atualizando: Comunico aos leitores desse blog que por cerca de 1 hora a senha de acesso de JOSÉ SOUTO TOSTES a este blog foi fraudada por algum criminoso. Todas as publicações serão revistas, sob pena de alguma informação ter sido incluída sem que fosse nossa real intenção.

Estou tomando as providências para descobrir a origem da fraude e o IP do computador de onde ela se originou.

5 comentários:

vera disse...

Que absurdo! A que nível estas pessoas estão chegando! Isso, além de crime, tem outro nome: DESESPERO

Postador disse...

Vera,

A atitude só fortaleceu o intuito do blog de mostrar as entranhas de gente que tem só cara de santo.

Estou com robustas provas que estão sendo encaminhadas aos órgãos devidos. Aos poucos e na medida que as medidas judiciais forem instauradas, publicaremos aqui.

Não adianta intimidação.

abçs

José Souto Tostes

vera disse...

Ficaremos aguardando! Tenho certeza que não só eu mas todos os leitores assíduos deste Blog,que só tem mostrado a realidade, Miracema já sorrindo e muita gente que já não sorria há tempos, queremos acompanhar este caso.
Uma ótima sexta-feira!

Von-Heldh disse...

Estou de pleno acordo que se descubra e seje penalizado um sujeito que chegue a este ponto, realmente este tipo de atitude com certeza é CRIME.

Solto! estava vindo de palma por volta das 21:30 e percebi um enorme clarão, provavélmente vindo da UTIL, não tenho certeza, mais acho que alguém deveria ir até lá para confirmar, e caso seje, verificar se esta queima está sendo monitorada por alguém, para que não tenhamos problemas futuros. OBRIGADO!!!

Caveari disse...

Souto,

Já não seria a hora para transformar esse blog num site? Um site "oficial" tem muito menos chances de ser crackeado e ter seu conteúdo violado. Alem do que, com um site oficial, o Sr teria muito mais condicoes de monitoramento dos acessos.
Falo isso por conhecimento de causa. Sou tecnico em informatica formado, tenho CREA (alem de tecnico de seguranca).

Grande abraco e se precisar de algum auxilio, conte comigo.

Caveari

Ps.: longe de tentar corrigi-lo, mas as pessoas que roubam senhas,prejudicando internautas, sao os chamados "crakers", "hackers" não utilizam seu talento para o mal. Abracos