quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MIRACEMA 2009 XII

A prefeitura, em 2009, pagou rigorosamente em dia a todos os servidores municipais, concedeu aumento legal e ainda garantiu aos seus funcionários uma data-base anual para os reajustes, um direito garantido pela Constituição Federal e que NUNCA havia sido obedecido em Miracema.

Além disso, como dito anteriormente, existe um franco e aberto diálogo entre os membros do Poder Executivo (prefeito e secretários) com o sindicato dos servidores municipais. Os dirigentes do sindicato são recebidos a qualquer hora e dia pelos secretários e pelo Procurador Geral, com vistas a solucionar pendências dos servidores, como o pagamento dos triênios, através de sorteio e indicação do sindicato.

Foi o fim da era das perseguições, onde só os amigos do rei eram ouvidos e atendidos pelas autoridades, que sentiam-se como donos da cidade. Isso acabou.

O chamado vale-coxinha, não foi extinto pelo prefeito, mas sim, chegou ao fim sua duração, que tinha data de início e fim, conforme proposta do Executivo aprovada pela Câmara, no governo passado.

Nenhum comentário: