quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SITE DA PREFEITURA PERMITE SERVIDOR CONSULTAR CONTRACHEQUE

O site da Prefeitura de Miracema, produzido pela Assessoria de Comunicação, acaba de apresentar um dos primeiros projetos de inserção de Miracema na gestão "online", com a disponibilização do contracheque para os servidores municipais.

A idéia é que outros serviços sejam prestados aos servidores e à população de Miracema. O site publica leis, portarias, decretos, contratos e todos os atos municipais, numa ação pioneira de publicidade das ações municipais.

A população não se lembra que até o dia 31/12/2008, os atos públicos eram publicados somente no Boletim Oficial, que era impresso em poucos números. Hoje o Boletim é impresso em gráfica e em grande quantidade, sendo entregue a quem queira ter acesso às informações. Além do Boletim e do site, os atos administrativos de Miracema são publicados no jornal O PORTA-VOZ, que ganhou uma licitação para este fim.

Ao invés de agradar, tem gente insatisfeita com a publicação dos atos públicos miracemenses. Parabéns ao Assessor de Imprensa da Prefeitura de Miracema, jornalista Renato Mercante!

Nenhum comentário: