sábado, 14 de março de 2009

"EXTRA" CONFIRMA UNIÃO GAROTINHO, CESAR MAIA E GABEIRA

O blog Miracema provou que está bem informado, pois adiantou há vários dias, que o trio Garotinho, Gabeira e Cesar Maia, estaria unido em 2010. Além disso, o blog também adiantou aos miracemenses, na proposta de dar ampla cobertura à sucessão estadual, que o ex-governador Garotinho iria para o PTB. As notícias constam, hoje, da coluna Extra, Extra! do jornal Extra, que integra o grupo de jornais O Globo.

Estranho é que o PV sempre criticou Garotinho, agora aloja-o em seu ninho na luta do vale-tudo pelo poder.

6 comentários:

ppsmiracema disse...

Bom dia!!!
Volto a repetir que este trio irá dar muita dor de cabeça a CABRAL.E em minha opinião se CABRAL perder as elições muda o cenário em MIRACEMA.
Mais como disse é uma opinião minha.
Felipe

Anônimo disse...

Felipe, é impressão minha ou voce tá torcendo contra Miracema???
Sempre vc fala isso: vai mudar o cenário em Miracema...ora bolas, se vc pensa no bem de Miracema, deveria torcer para Cabral continuar, pois não vinha um governador em Miracema a 12 anos. Em 3 meses Ivani trouxe.Queremos mais e mais. Veja a van que tá transportando os doentes para o Rio. Não é um luxo?
Vadinho

Dra Mariana Gama disse...

Como dizem o ditado e a música : "Prá atrasar tem muitos , prá adiantar tem poucos ..."

ppsmiracema disse...

Caro Vandinho,
É claro que torço por Miracema.Acho que vc deve respeitar minha opinião.Acho que Gabeira será melhor para o Estado, não estou pedindo para pensar isso também.
Até!!!

Anônimo disse...

Senhores,

Cabral vem fazendo um péssimo governo estadual, e ele não é governador de Miracema, mas do estado do Rio. Assim sendo, acredito que ele realmente não volte.

José Ricardo Silva

Dra Mariana Gama disse...

Só uma perguntinha:O que Gabeira já fez algum dia por nossa cidade? Eu moro em Miracema , não no Rio , voto no candidato que faz por minha cidade . Não nos que só pensam em Ipanema , Leblon e Barra da Tijuca . Apesar de ser concursada do estado , não vou votar em quem vai ser melhor só para o estado e sim quem lembra que o interior existe . Quem é do interior tem que ver o que é feito aqui ou então mudar para a capital de preferência para zona sul e Barra que é o reduto do Gabeira.