sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NOTA DO BLOG

Ontem enviamos ao Corregedor da Prefeitura os comentários e as respostas dadas pela Secretaria de Agricultura, referindo-se a possíveis pagamentos feitos àquele órgão em que os serviços não foram prestados na gestão do prefeito Carlos Roberto Medeiros (PV), ao produtor Miguel Angelo de Martino Alves Filho.

Imediatamente o Corregedor, Dr. Sven Augusto Alt, encaminhou-os ao Secretário de Agricultura, Emerson Pereira.

Hoje à tarde a resposta chegou à Corregedoria, mas infelizmente não pudemos ter acesso à mesma, inclusive para informação aos leitores do blog, o que só será possível na próxima quinta-feira.

Imediatamente publicaremos a versão dos servidores da Secretaria de Agricultura sobre os fatos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O companheiro Miguel deveria explicar porque ele não fez as denúncias no governo anterior, pois elas são graves.

SAULO DUTRA

Anônimo disse...

Essa questão foi levada ao ex-prefeito e ao ex-secretário por ALGUMAS vezes. A primeira, pessoalmente, em horário agendado, por mim (que também sou parte envolvida). Quando o cheque foi compensado sem nenhuma hora realizada.

A segunda foi em novembro, por e-mail (ao ex-sec., ao ex-prefeito e à pres. da COMAMDA), no dia seguinte meu irmão foi pessoalmente ao prefeito, atendendo a seu chamado.

Mas, resolvemos agendar nova reunião com o novo secretário - EMERSON LUÍS PEREIRA (que é o responsável pelo assunto) - para resolvermos a questão como pessoas de bem, que conhecem seus direitos e deveres e têm caráter, tendo em vista, as dificuldades em solucionar a questão até o presente momento.

Quem fala a verdade não teme.

NOTA: Agradecemos a este blog a oportunidade democrática deste comentário. Mas, dispensamos quaisquer tipos de especulações, pois temos nossa privacidade e temos o direito de preservá-la.

Encaro esse blog como um portal de cidadania à municipalidade e não de caráter individual/pessoal.

Atenciosamente.

Ana Paula Tostes.

Anônimo disse...

estou repetindo o mesmo comentário desculpem.

hoje ,sábado de carnaval, estou como a grande maioria dos TRABALHADORES do Brasil, curtindo esta folga oficial junto a minha familia, mas como servidores públicos ,hoje já atendemos em nossa residência algumas pessoas com solicitações referentes a minha área de atuação e com dúvidas e informaçôes com relação a pasta que ocupa minha esposa,acho superinteressante a forma como hoje em dia pode-se levantar questões,dúvidas ou solicitação de informação através deste meio de comunicação,porém tenho só um senão a levantar, que as referidas questões,dúvidas ou solicitação de informações sejam sérias ou pertinentes, pois para quem se dedica a exercer a sua função ,seu trabalho de uma maneira correta é muito complicado ter que a toda hora parar de trabalhar para verificar se tem alguma bobagem ou comentário totalmente desinformado a cerca de sua atuação, gostaria de orientar determinadas pessoas ,facilmente verificadas pela constâncias com que frequentam aos blogs, que procurem algum tipo de terapia em que possam melhor aproveitar seu tempo ocioso, que se dediquem a alguma religião,alguma profissão ou algum trabalho social, pois tenho certeza que estas pessoas poderiam ser também mais felizes ao pararem de se importarem com o comportamento,o trabalho e a felicidade dos outros.
Este comentário para quem não me conhece pessoalmente pode parecer simples e oportunista,mas para aqueles que me conhecem e conhecem a minha familia,graças a deus são muitos,sabem que vem do fundo do coração, pois somos pessoas do bem e voltadas a um plano de direitos e deveres com igualdade de posição entre todos os nossos irmãos.
E como ultimo comentário gostaria de dizer uma frase que tenho como lógica de vida" tudo que você desejar para o próximo ,deus te dará em dobro".

Postador disse...

Ana Paula,

Só uma única observação devo fazer. Quem divulgou a notícia aqui neste blog foram seus irmãos Miguel e Angeline.

Acho justo que os servidores se defendam, com provas e documentos que dispõem.

Lamentável que a discussão tenha descambado para nomes e pessoas. No geral apenas haviamos nos referido ao ex-prefeito, que é o maior responsável pela gestão. Lógico que o prefeito não pode estar o tempo todo em todos os lugares, mas é quem foi eleito.

Na quinta-feira, qualquer que seja a informação prestada por eles, desde que autorizado pelo Corregedor, Dr. Sven, será divulgado sim aqui no blog a versão/resposta dada pelo servidor Celinho ao que aqui foi falado, afinal a acusação é um tanto séria demais.

Espero que compreenda.

José Souto

Anônimo disse...

que isso tere

tá nervoso no carnaval

vai curtir meu amigo