quarta-feira, 2 de julho de 2008

MIRACEMENSE DE CORAÇÃO FALA SOBRE A CIDADE

"É com muito prazer que me dirijo a este e-mail, pela primeira vez e em poucas linhas, vou expressar alguns sentimentos, dos mais sinceros possiveis.

Eu tenho esposa e duas filhas que residem nesta linda cidade, inclusive uma filha nasceu em Miracema no ano de 2002, a esposa trabalha na Rua Direita, sapataria Danglar, já se vão onze anos que tenho o prazer de ir a uma cidade charmosa, de povo carinhoso e respeitador, de uma roça maravilhosa, onde se come tudo que vem da terra e sempre feita em fogão de lenha, ( que saúde).

Eu sou carioca e vivo no Rio e fico muito feliz, quando chega o dia de ir para esta cidade, mas sinto que esta magnífica cidade não cresce, não se desenvolve, não há fábricas, nas escolas não há oficinas de apreendizado de profissões especializadas, não vejo escolinhas de prática de esportes, de onde saiu uma jogadora talentosa para o baskete do Brasil, diga-se Micaela.

Acompanho a história desta cidade e no passado havia tudo que citei neste e-mail, porque acabou?

Torço por dias melhores, a minha opinião é que: como as cidades grandes, como o meu Rio, estão abarrotados de problemas sérios, a salvação deste país está na existência de lugares tão maravilhosos como uma cidade chamada Miracema, tomara que o interior seja a solução, por favor meu Brasil, olhe com carinho por nossas cidades do interior, desse país maravilhoso chamado Brasil.
Atenciosamente
Alvarino José"

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Alvarino!
INfelizmente, somos partidárias da sua opinião.

Unknown disse...

ALVARINO,

REALMENTE MIRACEMA ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE. O GRANDE PROBLEMA DE MIRACEMA EM RELAÇÃO AS OUTRAS CIDADES É QUE NÓS FICAMOS PRESOS A DUAS FACÇÕES QUE COMANDAM A CIDADE HÁ MAIS DE 20 ANOS.ONDE ELES NÃO OLHAM PARA CIDADE E SIM PARA INTERESSES PESSOAIS.

Unknown disse...

Miracema precisa de uma renovação geral, precisa de uma radicalização para MUDANÇAS JÁ.
Não podemos mais esperar.

Marcos.

ppsmiracema disse...

Boa tarde!!!
A Fernanda usou o termo certo, MIRACEMA está presa a duas facções.
O comando verde e o comando vermelho, qual é o mais perigoso?

Anônimo disse...

Em pleno século XXI,cidade abençoada por Santo Antonio e pela Mãe do Imediato Consolo e ainda persistem as facções,concordo!
Isto diz respeito a falta de vontade de evoluir como seres humanos-cidadãos-cristãos. Temos vidas e vidas dependendo do progresso da cidade para sua sobrevivência. Vamos votar mais conscientes, vamos????