quinta-feira, 31 de julho de 2008

ELEITORES DIZEM "NÃO" AOS CARROS DE SOM

Do dia 6 de julho, data a partir da qual a propaganda eleitoral passou a ser autorizada por lei, até o momento, o setor de fiscalização de propaganda eleitoral do TRE – RJ já contabilizou 520 denúncias de propaganda irregular. Os registros chegaram ao tribunal através dos serviços "Disque-Denúncia" e "Clique- Denúncia", este último, um link localizado no site do TRE (www.tre-rj.gov.br), onde o eleitor preenche um formulário com os dados do fato julgado irregular. A maioria das reclamações é anônima e uma das queixas mais comuns diz respeito à colocação de placas em locais indevidos, a exemplo de estabelecimentos comerciais. Houve também grande incidência de denúncias sobre o volume de carros de som.

Um comentário:

kvari disse...

Melhor que é!

Esta no Rio e cheguei na segunda à noite, fui acordado terça de manhã pela propagando do Noey. Pior que o carro de som tava passando numa rua e moro em outra, pra ter uma idéia de como o som tava alto.

Depois disso tô ouvindo alguns poucos carros fazendo propaganda e até agora com o som baixo que nem se percebe às vezes.

Tomara que comtinue assim, afinal ouvir musiquinha de mal gosto ninguém quer, queremos ouvir projetos para Miracema e isso nenhum carro de som nos diz.