quinta-feira, 10 de julho de 2008

CURTAS


POLÍTICA NÃO

Tem uma senhora miracemense que disse que mal começou a campanha e ela já está torcendo para acabar. Ela acha que os nomes dos políticos deveriam ser divulgados pela Justiça Eleitoral, e num mural na Rua Direita, só para os eleitores tomarem conhecimento dos candidatos. Ela é contra carros de som, faixas, galhardetes e comícios. Mas sua maior raiva é dos bonecos de ar (boneco doido), que muitos políticos usam para divulgar suas candidaturas...Além de ser feio, alega ela, ainda gasta energia elétrica.


CANDIDATO NERVOSO

Tem um candidato a prefeito de Miracema que está super nervoso com a demora da liberação dos CNPJ´s dos candidatos. Ele acha que quando sair o CNPJ dos miracemenses, as gráficas estarão abarrotadas e a propaganda corre o risco de só ficar pronta às vésperas do pleito.


OBRAS DA PRAÇA

Um morador das imediações da Praça Dona Ermelinda contou ao blog que a obra da parte interna da praça já está em fase de quebradeira geral, o piso quase não existe mais. Estamos de olho!!!


FAZENDA SANTA INÊS

Estamos preparando mais uma série histórica de nossa cidade, onde contaremos, com o apoio do advogado Roberto Ventura, a história da Fazenda Santa Inês, em Paraíso do Tobias. Nossa primeira série histórica foi do Solar Bruno de Martino (foto parcial), o segundo do Solar Ventura Lopes e agora será a vez da Fazenda Santa Inês. É o blog colaborando com a divulgação de nossas histórias...

3 comentários:

kvari disse...

Ó Zé! A Fazenda Santa Inês não é em Venda das Flores, é em Paraíso do Tobias.
Estou aguardando ansioso o post.
Será que dá pra colocar umas fotos?

Postador disse...

Anderson,
Obrigado, mas já havia sido alertado antes, eu sei que é em Paraíso do Tobias, mas por um lapso, escrevi Venda das Flores.
Perdõe-me os leitores.
Aguarde Anderson, está quase pronto!!!

kvari disse...

Sabe que essa senhora tá com a razão!
O canditado tem que apresentar um programa/plano de governo mas pra isso não precisa emporcalhar a cidade nem encher o ouvido dos outros de musiquinha chata e tal.
A Justiça eleitoral prometeu fiscalizar os abusos este ano. Vamos aguardar!