quinta-feira, 24 de julho de 2008

BLOG BLOQUEOU MENSAGEM ERRADA


Ontem recebemos um email do policial militar Mario Justino, ele reclamava que o blog havia rejeitado uma mensagem dele. Realmente rejeitamos, por causa dos inúmeros pseudônimos usados aqui. Mas, de público, nos desculpamos com o Justino e publicamos, agora, seu email:


"Gostaria em primeiro lugar parabenizar por esta inovação. Já, na minha opinião, coroada de êxito. Mandei, não sei se fui bem interpretado, dois comentário que não foram publicados, nem recebi e-mail de volta. Acredito que por causa da demanda ou até por falha do sistema.Neste momento meu único objetivo é o de estar participando de maneira serena e pacífica com este momento que vivemos. Por isto, repito aqui de maneira assumida, não faço nado no anonimato, chamando a atenção do eleitor de duas formas: uma delas foi "é chegado a hora de fazermos novamente escolhas muito importantes em nosso município. No próximo dia cinco de outubro escolheremos aqueles que nos representarão politicamente nos próximos quatros anos no Executivo e Legislativo...é preciso muita calma nesta hora!"

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Justino! É isso aí. Abaixo o ANONIMATO!

Anônimo disse...

O Justino é um excelente policial militar. Ele já tentou eleger vereador e não conseguiu, infelizmente ainda.
Parabens a ele por participar abertamente

Anônimo disse...

As pessoas se esquecem que até mesmo o "voto em eleições" é secreto. O que importa é o comentãrio ser limpo,coerente, aensato e ético. Cada um tem seu motivo para não se identificar, o que não quer dizer que seja omisso.
Abçs.

Anônimo disse...

Vc vota sem título eleitoral? OU sem identidade?
Claro q o voto não é anonimo, ele é secreto, coisa bem diferente.

Anônimo disse...

Boa noite!!!!!
Quero parabenizar o primeiro policial eleito vereador da história de MIRACEMA por sua postura.
ABRAÇOS!!!!!!!

Anônimo disse...

O fato de vc votar secretamente, já diz em quem vc votou né???
Abçs.

Anônimo disse...

Prezado Justino.

Congratulo-me com sua posição, voce fez valer seu direito, e o Dr. José Souto teve a grandeza de reconhecer o equivoco.

Carlos Antônio.

O Sargento Justino ja foi vereador (legislatura 2001/2004), por poucos dias, mas foi, e tal aconteceu por renuncia do então vereador Ney do DER.

Até

Sven Augusto Alt.

Anônimo disse...

OLHA A DEMOCRACIA! GENTE. CADA UM É CADA UM, E UM RESPEITANDO A INDIVIDUALIDADE DO OUTRO. QUEM QUISER SE IDENTIFICAR, QUE SE IDENTIFIQUE. QUEM NÃO QUISER, QUE NÃO SE IDENTIFIQUE, POIS PRA ISSO EXISTE O "ANÔNIMO" NO BLOG.

OU NÃO É NADA DISTO?