sábado, 7 de junho de 2008

PROFILE DO ORKUT USA FOTOS DO BLOG SEM AUTORIZAÇÃO

Tem um profile no ORKUT usando as fotos publicadas aqui no blog sem nossa autorização. O profile não é pessoal, mas identificado agora com o título "MIRACEMA! VEM AÍ MIRAFANTASY 2008!" Na apresentação do profile, até bem pouco tempo atrás, havia uma referência ao blog Miracema, inclusive com nosso endereço eletrônico lá. Ótimo, sem problemas. Agora tiraram o nosso endereço, talvez num ato anti-democrático e político partidário, uma vez que o blog publica informações que não devem ser do agrado do responsável pelo profile do ORKUT.
Mas, numa cara-de-pau típica de um certo grupo de miracemenses, continuam usando nossas fotos sem nenhuma autorização. Ou ao menos façam referência: "foto retirada do blog Miracema." É o mínimo que exige a legislação brasileira.
Respeito é bom e eu gosto!

8 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser de gente da Prefeitura josé

ppsmiracema disse...

Boa tarde,
FAFÁ não seja irresponsável,com sua colocação várias pessoas sérias da prefeituta ficam sob suspeita.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas poderiam ser mais respeitosas com as outras aqui.
Felipe, que mal eu lhe fiz?
Posso dar minha opinião pelo menos.
Ontem fui atacada pelo Marcos, hoje pelo Felipe.

ppsmiracema disse...

FAFÁ,
Se te ofendi peço perdão,mais acho que vc generalizou em seu comentário.
Portanto se sentiu ofendida não era minha intenção.

Unknown disse...

Felipe voce não me ofendeu nao mas meu chamou só de irresponsavel e eu não queria fazer isso, mas se tiraram o endereço do blog lá no orkut é pq estava incomodando e é o pessoal da prefeitura que não gosta do blog miracema

Anônimo disse...

jOSÉ,
ACHO BOBAGEM TUDO ISSO, AFINAL FOTOS DE BLOGS DO GRUPO, DE BLOGS QUE EU ADMINISTRO TB ESTÃO LÁ E NÃO ESTOU NEM AÍ P ISSO, PQ SE ESTÁ NA REDE MUNDIAL É P O MUNDO VER E TER ACESSO...
ANGELINE

Postador disse...

Angeline,
Você está enganada. Se eu provar que as fotos minhas foram usadas sem ao menos ter sido feita referência ao autor, posso reclamar meus direitos sim. Só há exceção para fotos de órgãos públicos, que são públicas.
Mas não é só isso que estou falando, estou falando que antes o endereço do blog estava lá, agora não está mais. Qual o motivo se ainda restam blogs lá?
É questão de educação. E é minha vontade. Espero que retirem minhas fotos publicadas lá.