sexta-feira, 20 de junho de 2008

MARCOS LANG DIZ QUE PREFEITO VETA SEUS PROJETOS ANTES DA APROVAÇÃO


O vereador do Partido Verde de Miracema, Marcos Lang, afirmou em email enviado ao blog que não ficará mais calado, assistindo passivamente o prefeito rejeitar todos os seus projetos. Ele chega a chamar os membros do Executivo de traíras e ameaça despejar seu descontentamento durante a campanha eleitoral: "pode colocar no blog que eu não vou mais passar a mão na cabeça dos traíras; o que aconteceu, e vem acontecendo, vai ser dito, aos poucos; afinal, ainda temos três meses de campanha."


E continua: "todos os meus projetos são vetados pelo senhor Prefeito; o último, por incrível que pareça, foi vetado antes de votado; ele mandou uma mensagem de veto um dia após lido o projeto de isençào de iptu para aposentados e pensionistas."


A denúncia é gravíssima, pois como pode o prefeito vetar um projeto que sequer foi aprovado?


E fala sobre os projetos vetados: "O último foi isentando aposentados e pensionistas que ganham até dois salários, mando em anexo. Ele também vetou o projeto de voto direto para diretores de escolas municipais; querem nomear; poder poder poder!"


No final do email vem a ameaça: "Não vou mais parar de metralhar; farei projetos; se vetarem o povo vai saber! Cansei de ser leal a quem não me traz lealdade; jamais serei desleal; porém, agora serei firme em minhas convicções."


E autoriza a publicação no blog:"bota tudo no seu blog."

16 comentários:

Anônimo disse...

como um legislador da basedo governo na camara consegue ficar assim inerte até as proximidades da eleição e agora três meses antes em campanha resolve mudar de postura?
estranho?
desdenhar a seu próprio grupo PV?
A desculpem é só politica pura mesmo agora a pose é de inimigo para garantir seus votos!
quem te viu e oacompanhou na camara sabe que vc vira casaca em função do que lheconvem e nãoao povo deixemos de demagogia!
Quer é se eleger de novo custe o que custar!
triste fim !!!!!!!!!

ppsmiracema disse...

Bom dia!!!
O nobre vereador é totalmente sem postura.É arrogante,e sempre arruma problema.Neste seu projeto sobre o IPTU atacou o vereador MANOEL GORDO pelo mesmo ter votado contra, o chamando de forasteiro, por caso MARCOS LANG é de MIRACEMA?Enche a boca para dizer que a ida de MANOEL GORDO para a câmara foi imoral, por acaso a manobra que o vereador fez para salvar a pele de GUTEMBERG foi moral?O vereador mesmo diz que se não fosse ele GUTEMBERG nem seria candidato.
Termino dizendo que este projeto do IPTU é perigoso pois a cidade sobrevive de arrecadação.Me parece que parte de nossa comunidade ja é beneficiada com a isenção.
ABRAÇOS!!!!

Unknown disse...

Bom dia Felipe!~Desculpe, mas achei esse projeto sobre o IPTU maravilhoso,acho q pobre tamb tem direito sim, e estava na câmara no dia da votação, e por incríveL que pareça achei tudo verdade o que o vereador Marcos Lang falou para o vereador Manoel Gordo e Noey:Que eles não queriam votar o projeto naquele dia porque iam sair dali, e iriam procurar o prefeito e o Gutemberg para saberem se podiam votar a favor ou não.Acho que o homem tem que ter opinião própria, e não ser MARIA VAI COM AS OUTRAS.Você deve ser insento de IPTU né.Parabéns ao blog pelas ótimas matéria que vem sido postadas.

Unknown disse...

Caros amigos,

O que esse cidadão quer e ser expulso da lengenda do PV. Ele corre o risco de não ganhar as eleições pela sua alta rejeição, ele até falava em não ser candidato alguns meses atrás.
Pediu a Cãmara para que pedisse ao Governador para indicá-lo para o chefe da Defensoria Pública do Estado, tendo em vista que o atual chefe se afastou para ser candidato em Itaperuna, e se ele for o escolhido não disputaria as eleições. Então é notório que ele não quer disputar.
Na minha opinião ele quer ser expulso da legenda para sair falando que o PV não deixou ele ser candidato, sendo assim ele sobe no palanque da oposição e se faz de vítima.

Marcos.

ppsmiracema disse...

Caro Paulo,
Primeiramente quero te agradecer por adentrar o meu comentário.Mais vamos ao debate:
1-Concordo guando diz que os pobres devam ser beneficiados, mas defendo que não seja com projetos assistencialistas.E como disse no último comentário uma parte da comunidade já é beneficiada;
2-Concordo guando diz que o homem tem que ter opinião própria,tanto é que foi por isso que GORDO e NOEY foram contrários se não votariam com LANG(líder do governo);
3-Portanto vc não irá me convencer que LANG está fazendo este projeto para o bem comum.E mais GORDO e NOEY tem muito mais crédito perante a sociedade do que LANG.
5-ABRAÇOS!!!!

MARCOS,
Comentário perfeito.
ABRAÇOS!!!!!

Anônimo disse...

Eu gosto do Lang sim. Acho ele um ótimo vereador q tem projetos para Miracema, acho pena ele não ter se candidatado a prefeito, pois eu e familia votariamos nele com certeza

Anônimo disse...

José Soto,
Marcos e Felipe não existem, são pseudonimos!!!!! Porque eles não se apresentam. Entram aqui só para avacalhar, isso é medo, covardia, esconder-se em pseudonimos

Anônimo disse...

As acusações do vereador Lang sao serias demais no meu entendimento. Ele está afirmando duas coisas graves:
1) Vai disparar metralhadoras contra o prefeito até as eleiçoes, com isso ele não esconde que sua atitude é eleitoral (não creio q queira a expulsão do PV);
2)Ele está dizendo e o Ministério Público terá que apurar, que o prefeito vetou um projeto de lei antes dele ser votado. É gravíssimo isso.
Agora, para finalisar, só uma coisa, ele não virou oposição agora não. Aqui nesse blog mesmo ele já bateu doído no prefeito, Ou vocês esqueceram??? A entrevista chegou a ser retirada do ar. Então é coisa antiga, que tinha se acalmado, mas parece que voltou com força.

kvari disse...

A última eleição aconteceu em outubro de 2004 e o Marcos Lang tomou posse em janeiro de 2005 par aficar 4 anos como vereador. Se existem esses desmandos no poder executivo e legislativo de Miracema, porque só agora ele vem a público expô-los? Deveria ter feito isso quando aconteceu, afinal ele está vereador porque o povo votou nele e deveria defender esse mesmo povo de abusos de poder. Está ni mínimo estranha essa política do vereador Marcos Lang.

Unknown disse...

Gente o vereador´em questão é um oportunista de fato, pois usa e sempre usou a defensoria pública para obter resultados político, ele está há 4 anos no cargo e somente no final ele grita é muita cara de pau dele.

Saulo Dutra

Anônimo disse...

Essa é uma séria acusação...

ppsmiracema disse...

Essas acusações do SAULO são de uma gravidade sem tamanho.Cabe denúnca ao MINISTÉRIO PÚBLICO.
ABRAÇOS!!!

Unknown disse...

Simone,

Sobre pseudônimos ou não você não tem nada a ver com isso. E mais já propus aqui fazer um grande encontro no Snobs de todos os comentaristas desse blog, você pode ter certeza que eu irei, e talvez vc que só se apresentou como simone não irá. Simone em Miracema tem 1.000.
Para finalizar, jamis a minha intenção é avacalhar e sim expor minha opinião de forma coerente e objetiva, e quando erro peço desculpas.

Marcos.

Unknown disse...

Caro Paulo,

Vc não estava na reunião de votação.
Posso afirmar que são contados a dedo os participantes da casa, e mais, segundo uma conhecida não tinha nenhum Paulo nesse dia, até mesmo porque foi numa segunda e a casa estava como de praxe, ou se vc foi esquecer de assinar o livro de presença.

Marcos.

Anônimo disse...

Caro Dr. José.

Já afirmei em momento anterior que o Sr. Prefito teria problemas, e de toda natureza.
A confirmação esta em todos os comentarios retro.
Falar mal do edil em tela, é chover no molhado.
Enquanto fui assessor jurídico da camara, tivemos vários embates, inclusive, me vali da tribuna livre para defesa de minhas idéias, e de minha integridade moral, atacada pelo edil.
Talves a personalidade do edil seja esplicada por Sigmud Froid (não se se grafei corretamente).
O tempo está chegando, vamos eleger propostas, mas as exequiveis.
Discutir personagens me parece infrutifero.Do módo que estamos agindo, em nada nos diferenciamos do que tem acontecido nas reuniões da Camara, é ou não Prezado Marcos G _ _ _ _ _ _ _.

Até
Sven Augusto Alt.

Unknown disse...

Gente não adianta procuar o MP, judiciário ou até mesmo a polícia , pois só punem pobres e negros,e para quem não sabe um juiz no passado reuniu provas materiais envolvendo o caso tudo terminou em pizza, querem outro exemplo o caso do Nimer Mansur e do Maradorna, é vergonhoso e estão presos como criminosos de alta periculosidade, enquanto isso o NICOLAU está em casa. A verdade é que o povo é refém dos poderes constituidos que fazem o que desejam na certeza da impunidade.

Saulo Dutra