segunda-feira, 23 de junho de 2008

LANG DIZ QUE ESTÁ SAINDO DA VIDA PÚBLICA: "NÃO SOU CANDIDATO NEM A VEREADOR"


O vereador Marcos Lang (PV) disse que hoje irá na convenção do PV apenas para votar contra o lançamento da candidatura do ex-prefeito Gutemberg Damasceno, mas não será candidato a vereador pela legenda.


Em email enviado ao blog, ele fala da decepção com os verdes miracemenses, da aprovação das contas do Gutemberg e do abandono sofrido dentro do partido.


AS CONTAS REJEITADAS PELO TCE E APROVADAS PELA CÂMARA


"Quanto à aprovação das contas, entendo não ter havido nada de errado, afinal, sejamos justos, o dinheiro para pagar o que faltava entrou no primeiro dia útil de janeiro; então não houve improbidade e sim mera irregularidade por conta dos repasses que não vieram; não ficaram contas a pagar!!! No mais, os erros foram de grafia, códigos digitados erradamente, nada que levasse à improbidade."


"Quanto a votação das contas, utilizei meus conhecimentos jurídicos, e só!!! tudo dentro do Regimento; sei manusear o regimento e Lei Orgânica , muito não sabem..... eles foram espertos, me usaram e até logo!!! não tem problema; sou Defensor Público;"


A DESLEALDADE DE GUTEMBERG


"Sempre combati a deslealdade, ele, o Gutemberg, sempre foi desleal comigo, mas não serei nunca que nem ele; não quero acabar como ele!!"


A CANDIDATURA QUE NÃO VIRÁ


"Não serei candidato e me dedicarei à Defensoria e à faculdade; quero sair de circulação; refletir; quero que, um dia, seja feito um verdadeiro julgamento a meu respeito; não aguento mais ser injuriado, difamado e caluniado. Sou homem; muitos que me ofendem, sequer têm dignidade e respeito dos verdadeiros cidadãos dessa cidade; sequer pagam suas contas num jornaleiro; uma pena!!! Depois correm pra Defensoria! Cansei! Quero paz! Sequer estarei aqui na campanha; pedi para sair da Defensoria da cidade para me esquecerem por esses meses; paz paz paz ; Graças a Deus!!! Se um dia resolver voltar para política esse blog será o primeiro a saber; quero ser apenas colaborador de vocês."


O DESABAFO FINAL


"Sou íntegro; sempre fui PV em Miracema, eles perderam um amigo e aliado e tanto. Quer saber da novidade, hoje é a Convenção do PV; nem mesmo comparecerei, ou se comparecer, na qualidade de membro da Executiva, será para votar contra a candidatura do Gutemberg. Eu acabo de afirmar pra você em primeira mão não sou candidato; não subo em palanque de traíra!!!! Não atiro pérolas aos que não merecem!!! Espero que tenham sorte!!!! Não desejo mal a ninguém, só nâo entro mais nessa..........."


9 comentários:

Anônimo disse...

Para mim q já cheguei em Miracema, sem entender nada e vi faixas espalhadas do PV agradecendo ao Lang... Fico assustado com esse acontecimento...

ppsmiracema disse...

Bom dia!!!!
Em comentários anteriores critiquei a postura do vereador.E como não tenho obrigação de falar mau ou bem de alguém, tenho que me curvar a este jesto do vereador de vir ao bolg e expor tudo aquilo que está sentindo.

Anônimo disse...

Esse marcos lang é uma verdadeira caixinha de surpresa, não entendo pq ele não quer ser candidato, o dr. guteberg, apesar de tudo q ele fez, nunca o proibiu de ser candidato no partido o q era um direito dele. o dr. gutemberg é um democratico, não é como o carlos roberto

Anônimo disse...

ESSE ESPAÇO AGORA SERÁ RESERVADO A DECLARAÇÕES DE AMOR P OS PRÉ-CANDIDATOS HEHEHE

Unknown disse...

Caríssimos amigos,

A melhor notícia que recebi dos últimos tempos foi essa.
Obrigado Marcos Lang por vc acordar para realidade.

Marcos.

Anônimo disse...

Caro Dr. Jos�.

Aguardemos o dia 07 de julho, at� l� pode haver registro de candidatura.
Pode ocorrer nova mudan�a de postura.
O que n�o seria novidade.

At�

Sven Augusto Alt

Anônimo disse...

Na verdade, o q o Vereador esqueceu-se de dizer é q ele está tentando um apoio para ser candidato a Deputado. Se de certo...
Aguardem!
Um abraço,
João Claudio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Concordo com o Sven, "posturas" podem ser mudadas a qualquer momento, então é melhor aguardamos até o dia 07/07.
Mas se confirmar essa notícia será maravilhoso para Miracema e para o Legislativo local.

Marcos.