quinta-feira, 19 de junho de 2008

JORNAL DOIS ESTADOS FALA DA ABSOLVIÇÃO DO EX-PREFEITO IVANY SAMEL


A edição do jornal Dois Estados, que está sendo distribuída desde ontem traz na matéria de primeira página a notícia da extinção do inquérito policial que investigava o ex-prefeito de Miracema, Ivany Samel (PMDB). A matéria revela a origem da prisão do ex-prefeito e onde foi tramada a denúncia à Polícia Federal.


Fica claro agora que "assessores" da prefeitura encaminhavam os servidores municipais à casa de Ivany Samel pedindo para que ele assinasse as carteiras de trabalho e datasse com a época em que era prefeito.


Chegando lá ele assinava, já que era a pedido da própria prefeitura. Ele acreditou na boa-fé da pessoas e acabou preso.


E agora, quem vai reparar esse erro? Quem vai reparar essa trama revelada pelo jornal Dois Estados? Imperdível o periódico dessa semana. É a briga pelo poder, onde, para uns, VALE TUDO!

4 comentários:

ppsmiracema disse...

Boa tarde!!!!
Fica claro que SAMEL foi preso de forma indevida.Deve-se agora investigar se os assessores da prefeitura agiram de má fé ou não.Há verdade é que a pessoa responsavél pela administração é conhecida por sua imcopetência e pela sua forma arrogante de tratar as pessoas.
Portanto tenho duvídas se quem enviou as pessoas a casa de SAMEL agiu de má fé ou não.

Unknown disse...

Só não podemos aqui fazer o réu de vítima e a vítima de réu.
Vamos aguardar as investigações para não sermos mais injustos com ninguém.
Mas vai aí uma pergunta:
Será que se mandasse ele cair no fogo ele cairia? Acredito até que o Samel tenha assinado por ser um homem do povo e pensar no povo, mas espera aí gente, ele como um político experiente não podia dar um vacilo desse né.
Mas que os culpados possam ser punidos, e os injustiçados reparados na forma da lei.

Marcos.

ppsmiracema disse...

Caro Marcos,
Não tem mais nada para ser investigado o processo foi arquivado e SAMEL foi absolvido.
ABRAÇOS!!!

Unknown disse...

Felipe,

É lógico que ainda tem investigação, precisa saber se realmente foi fulano ou ciclano que mandou esses funcionários até a residência do Ivany. Ou essa informação já foi confirmada?
Por isso estou falando em cautela para não sermos injustos com ninguém.

Marcos.