terça-feira, 13 de maio de 2008

LAMARCA: "NÃO APÓIO CANDIDATO DO PMDB"

O vereador petista Paulo Rogério Lamarca, pré-candidato a prefeito, disse agora ao blog que vai disputar a indicação de seu nome para concorrer ao cargo de prefeito, por seu partido. Ele desmente a informação de que teria problema com sua filiação no PT. Lamarca afirmou que caso não seja candidato, por qualquer motivo, "não apoiaria nenhum candidato do PMDB". Ele afirma que o PMDB praticamente está violentando o PT em Miracema, no sentido de firmar um apoio à sua candidatura, mas a Executiva de Miracema teria outras opções.
O PMDB pretende editar em Miracema a coligação que será proposta no Rio de Janeiro, onde o PT encabeçará uma chapa (com o deputado Molon) e terá o apoio do PMDB, inclusive do governador Sérgio Cabral.
No PT, um grupo liderado pelo também pré-candidato Saulo Dutra, estaria carreando a coligação com o PMDB, segundo informações do próprio vereador Lamarca.
Ontem, circulou na cidade, segundo fontes ligadas ao blog, uma informação de que o vereador Lamarca teria "jogado a toalha" e firmado um apoio ao PMDB. Consultado pelo blog, o vereador, via telefone, já que ele está no Rio de Janeiro, para um encontro político, teria dado as informações desta postagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Então o nobre Vereador petista não está acompanhando o senário político do Rio. Piciani e cia, estão querendo apoio do PT para os candidatos do PMDB no interior. Se isso se firmar, coitado! vai rodar e voltar para o mesmo lugar.

Unknown disse...

Canto pra ele aquela musiquinha: "O Lamarca porque tá tão triste, mas o que foi que aconteceu?" Será que o Juarez vai fazer outro perder a eleição?
Lamarca, sai fora do Jurez.Antes q seja tarde. Ele foi Adalberto, ele perdeu, foi Ivani, ele perdeu, agora vai ser Lamarca, vai perder ou nem vai ser candidato.