segunda-feira, 12 de maio de 2008

CURTAS


REVOLTA

Tem vereador revoltado com o projeto do prefeito Carlos Roberto (PV) que rompe o convênio com o Hospital de Miracema. A entidade intermediava mão-de-obra para a Prefeitura e esse pessoal trabalhava na saúde. Quando o prefeito assumiu o convênio com o Hospital, segundo nossa fonte, os vereadores não foram consultados, porque seriam agora??


PROPAGANDA IRREGULAR

Tem veículos em Miracema usando adesivos de pré-candidatos a prefeito e até vereador. Alô fiscalização da Justiça Eleitoral.


VEREADORES INFIÉIS

Todos os processos contra vereadores miracemenses já estão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), mas nenhum tem parecer do Ministério Público até o momento. Há advogados usando o "jus enrolandi", para adiar os julgamentos. E pior que tá dando certo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá , boa noite ! Gostaria de convidar a todos para participarem do movimento de combate 'a corrupção eleitoral :VOTO NÃO TEM PREÇO , TEM CONSEQUÊNCIAS ! http://www.lei9840.org.br/conheca/index.htm
Vamos visitar a página , conhecer as leis e quem sabe organizar um comitê!!!
Obrigada!

Anônimo disse...

Desculpa , postei como anônimo , é que as vezes não me dou bem com a net !!! Mas sou eu MARIANA !!!

Unknown disse...

Não vejo motivo para tanta revolta. Também não sou a favor do concurso nessa altura do campeonato. As pessoas que são contratadas pela saúde são pessoas boas e dedicadas. Aproveito a oportunidade Souto, para destacar o PSF da Jove e a Enfermeira Ana Paula que deu um show no período de férias da Lúcia (Enfermeira Chefe que estava de férias)a comunidade ficou muito contente com o seu carinho e com a sua forma eficiente de trabalhar, e é uma pena que pessoas como Ela não são valorizadas da forma que deveriam. E digo mais rolou até abaixo-assinado para que ela permanecesse.

Unknown disse...

O pessoal do Hospital não tá sabendo q vai ser mandado embora não. Gente, vamos abrir o olho.