sábado, 26 de janeiro de 2008

RICARDO TOSTES LAMENTA MORTE DE LUIZ CARLOS TOURINHO


O ator miracemense Ricardo Tostes lamentou a morte do seu colega Luiz Carlos Tourinho. O site IG CARAS registrou a presença dele no enterro do colega da Rede Globo. Segundo o ator miracemense, "é difícil, pra nós artistas, imaginar que não teremos mais companhia do Luiz Carlos Tourinho. O Piu (assim era chamado pelos amigos) era um cara extremamente simples, amigo e dotado sempre de um sadio bom humor."


Ricardo conta:"Encontrei com ele num salão cabelereiro aqui em Niterói e ele me contou da felicidade que atravessava, morando no Saco de S Francissco, podendo cuidar com calma de seus cachorros."


O ator revela: "Tive o privilégio de trabalhar com o Piu 2 vezes, e com certeza, ele nunca vai sair da minha memória. Piu era mais que um artista, e sim, um GRANDE MESTRE! Pena que eu não vou poder realizar meu sonho de ser dirigido por ele no teatro, como eu já queria ter sido desde o tempo do "100%gordo"."


Lamentável a perda prematura do ator!

Nenhum comentário: