sábado, 14 de abril de 2007

MANIFESTAÇÃO CONTRA O BLOG

Fazenda da Mutuca - dessa fazenda, no interior de Minas Gerais, vieram os primeiros ocupantes do que hoje é o território de Miracema. Foto cedida pelo Jornal Dois Estados

Recebemos essa semana uma manifestação contra o blog, mais precisamente, uma manifestação ofensiva ao autor e responsável pelo blog: José Souto Tostes. Das muitas ofensas - que foram apagadas - apenas uma expressão merece resposta. Segundo o autor, anônimo, o blog tem destacado saquinhos de lixo no canto das praças, enquanto vários problemas mais sérios foram resolvidos. Pois bem, comentemos isso.


É claro que num contexto administrativo onde várias conquistas são apresentadas, a presença de sacos de lixos nas praças, não significa nada. Tem razão.


O problema é que em Miracema, a administração não é criticada só pela sujeira nas ruas não. Engano do nosso leitor anônimo. A administração é criticada porque em Miracema não há empregos. A administração é criticada porque não há nenhuma opção de lazer. A administração é criticada porque as ações populares nem sempre encontram apoio nos órgãos constituídos. A administração é criticada porque os serviços de atendimento na área da saúde são de péssima qualidade. E assim vai. E o blog não mostrou apenas sacos de lixo nas praças não, mostrou nas ruas também, mostrou a situação calamitosa do Ribeirão Santo Antônio, mostrou a situação da Usina Santa Rosa, mostrou o matadouro da Prefeitura jogando sangue no ribeirão, mostrou o abandono dos parquinhos e muitas coisas mais.


Que obra foi erguida pela Prefeitura nos últimos anos? Que projetos a Prefeitura tem, além dos projetos que apresentamos aqui?


Nosso blog enviou um questionário com 5 perguntas para o prefeito. O questionário não foi respondido até hoje (mais de 40 dias). Se o prefeito tivesse respondido, estaria aqui no blog uma manifestação dele.


O secretário de Desenvolvimento, Antônio Carlos Albino, o Toninho Albino, enviou-nos seus projetos, nós publicamos e comentamos aqui no blog. Não há parcialidade nas análises. De forma alguma. O blog está aberto para quem queira se manifestação. E aberto para as sujestões, mas preferimos sujestões de GENTE que tem coragem de mostrar a cara. De assinar sua opiniões. De ser verdadeiramente um cidadão. Esconder no anonimato é no mínimo uma covardia. Mostra sua cara!


8 comentários:

Anônimo disse...

Quem dera se os problema de Miracema fosse só lixo nas rua.

Anônimo disse...

ESSA GEBTE DO PV TEM QUE SER EXUPULSA DE MIRAECMA PRA SEMPRE! FORAAAA PV.

DANY DUTRA disse...

TUDO BEM CONCORDO Q CHEGA DE PV... MAIS AÍ CHEGA A ELEIÇÃO TODO MUNDO ESQUEÇE POR 20,00 REAIS... AÍ ELES CONTINUAM!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Postador disse...

AVISO AOS ANÔNIMOS: MANIFESTAÇÕES OFENSIVAS SERÃO EXCLUÍDAS SIM. QUER APARECER? FAÇA UM BLOG PRA VOCÊ.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.