Desde 2019 o blog acompanha a sucessão municipal em Miracema. Os pré-candidatos chegaram inclusive a serem entrevistado por nós: Clovinho, Alessandra e Coronel Fabrício. Não responderam Ivany e Ronaldo Alvim. Ivany não declarou sua posição à época, mas com a nomeação do filho Ivanildo (servidor de carreira da prefeitura) para uma secretaria municipal, entendeu-se que ele teria feito uma composição com o governo. Sendo ele próprio nomeado para a assessoria do prefeito o sinal é nesse sentido.
Coronel Fabrício não posicionou-se politicamente desde então. O blog fez contato com ele, na semana passada, mas ainda não obteve resposta.
Alessandra mantém agenda da pré-candidatura. Inclusive trocou o DEM pelo PMB.
Clovinho também não retirou a candidatura, apenas cravou sua filiação no Solidariedade
Mas mexendo nesses novelos, já que a pré-campanha não começou e tudo ainda está muito nebuloso, o blog apurou que podem ocorrer mudanças, com o surgimento de um novo nome, não apresentado acima ou até a desistência de algum dos que se apresentaram. As fontes não confirmam, nem desmentem boatos que correm no meio político da cidade. Aliás, o blog foi desaconselhado a publicar sobre o assunto qualquer tipo de comentário. Mas existem muitas movimentações. E a lógica nem sempre prevalece em política.
Política é como aquela brincadeira da dança das cadeiras, tudo muda o tempo todo. E os insatisfeitos, chorem na cama, que é lugar quente!
(Imagem ilustrativa retirada do jornal Gazeta Online - Blog do Pierre)

Nenhum comentário:
Postar um comentário