A Polícia Civil, por meio da 88ª DP (Barra do Piraí), deflagrou no último dia 10, a operação “Lista Negra” em Barra do Piraí para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e uma condução coercitiva. Além disso, um jovem de 20 anos acabou preso depois de ter sido flagrado com maconha e cocaína.
A operação coordenada pelo delegado Bruno Gilaberte é em decorrência da investigação realizada na unidade para apurar a divulgação de fotos íntimas de mulheres em redes sociais, a conhecida pornografia de vingança. De acordo com o delegado, a maioria das fotos divulgadas seria de adolescentes de Barra do Piraí e foram expostas em um grupo de uma rede de relacionamento denominado “Black List” – em tradução livre “Lista Negra”, o mesmo nome da operação.
Durante a ação policial, foram apreendidos computadores, celulares e pen drives. Os policiais civis também prenderam em flagrante Jean Pitter, de 20 anos, que mantinha droga e material para endolação em sua casa. Ele foi ouvido e informou que faria parte de uma facção criminosa, ficando preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (reportagem Diário do Vale)
Nenhum comentário:
Postar um comentário