sábado, 24 de abril de 2010

ROTARY DE MIRACEMA VAI RECEBER GRUPO DE AMERICANOS


Eles vêm da Carolina do Norte, estado localizado nos EUA. São jovens profissionais. Integram uma caravana formada pelo Rotary International, através da Fundação Rotária. Servem de exemplo para miracemenses interessados em conhecer um país do exterior, com as passagens pagas pelo Rotary. Esse é apenas um dos motivos para comemorarmos a vinda deles a Miracema.

Além disso, da divulgação que farão de um projeto do Rotary, que está disponível para todos os miracemenses, também poderão conhecer pessoas daqui, trocar experiências, fazer amizades. É uma oportunidade para os miracemenses que terão contato com os americanos e também para os próprios americanos visitantes. Até porque não é todo dia que recebemos estrangeiros aqui.

Que sejam bem-vindos. O Rotary e Miracema lhes espera de braços abertos. Na foto, os intercambiários americanos e os intercambiários brasileiros que estão visitando a Carolina do Norte, ainda nos EUA. Quer conhecer mais sobre eles, entre aqui nesse link e veja o site do grupo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Interessante a vinda desses Jovens Ritarianos a Miracema.Gostaria de saber como faremos para manter contato com eles?Onde ficarão hospedados esses jovens?Aguardo resposta.

Adilson Dutra disse...

Cheguei na Kiskina de chapéu panamá e óculos escuros e o Cosme, cozinheiro do bar, me perguntou se eu era um dos gringos da mesa. Ninguém sabia me dizer quem eram os "gringos", mas agora fico sabendo da boa ideia do Rotary. Aliás o Rotary só tem coisas boas e nos dá muita alegria.

Postador disse...

Caro Adilson,

O grupo do Rotary só estará em Miracema nos dias 4 e 5 de junho. Eles, antes, passarão por outras cidades, inclusive a sua: Campos.

Então os gringos de ontem são outros. Quem sabe interessados em nossas matas.

abs

José

Adilson Dutra disse...

Que mancada, ainda bem que não escrevi sobre o assunto. Melhor ainda, estes gringos chegam sem convites é melhor ainda, tomara que não sejam desmatadores. Obrigado pela correção.