quarta-feira, 1 de junho de 2016

VEREADOR JOÃO MAGALHÃES DO PMDB QUER QUE PREFEITO CUMPRA PROMESSA DE ÔNIBUS GRATUITOS

O vereador do PMDB de Miracema, João Magalhães, o "Rosquinha" cobrou hoje numa rede social o cumprimento por parte do prefeito da promessa de não cobrar pelo transporte de ônibus dos universitários miracemenses para Pádua e Itaperuna. O vereador publicou na internet um ofício de Juedyr e do então candidato a vice-prefeito, Rafael Padilha, comprometendo-se a não efetivar a cobrança dos alunos miracemenses nas viagens para as faculdades localizadas em Pádua e Itaperuna.

O prefeito nunca manifestou-se sobre o assunto, apesar de Rosquinha ter enviado ao Executivo vários ofícios e feito cobranças calorosas no plenário do Legislativo.

Na gestão do prefeito Ivany Samel a cobrança foi extinta. (clique na imagem para ampliar)

8 comentários:

Anônimo disse...

rafaeil nem mora mais na cidade, como pode isso?

Anônimo disse...

Mais uma das promessas furadas do nosso "querido" prefeito:

Cadê a GODAN??
Cadê o frigorífico??
Cade a fábrica de cigarros??
Cadê o depósito "em juízo" dos valores descontados do CAPPS e do CAMEDS??
Cadê os kits escolares que disse que os alunos tinham recebido??
Cadê a guerrinha de alimentos da merenda escolar??

As placas de rua da Trigonal foram instaladas há menos de 1 mês e muitas delas ja voaram com a chuva de ontem... E olha que foi mais de meio milhão pelo serviço.

Cadê a prestação de contas da Expo???

O símbolo do governo deveria ser uma "?"

Anônimo disse...

Bom dia Dr José Souto.
Em primeiro lugar o anonimo anda bem desenformado porque Rafael mora sim em miracema . Ou venda das flores não faz parte de Miracema ?
Segundo quanto a gratuitade dos ônibus isso já foi um assunto bastante debatido tendo em vista que no período da gratuitade total a associação contraiu uma dívida de mais de duzentos mil reais e como consequência disso tornou-se inviável em um primeiro momento a gratuitade plena.
Hoje , seguindo o critério de avaliação sócio econômico , parte do transporte é gratuito e parte é remunerado.
Caso queira se inteirar melhor entre em contato com a assistência social e saberá como é feito o critério para obtenção da gratuidade

Anônimo disse...

minha irmã mora em niterói e diz q toda semana o rafael tá lá, deve ser mentira dela então, desculpe anonimo. agora a desculpa pra ñ dar a insençao e fraca demais pq deveriam ter pesado nisso na epoca e ñ depois de assumir o cargo,conta outra

Anônimo disse...

o rosquinha poderia era investigar os bolsa familia ia pegar muito tubarão ganhando sem precisa

Saudade disse...

Não vou me identificar,mas sou miracemense e a informação que eu tenho é que o vice-prefeito Raphael está morando em Niterói, onde faz um curso preparatório para concurso público. Como estão dizendo que está morando em Venda das Flores, deve ser outra mentira, mas vários miracemenses que moram em Niterói contam essa história. Eita povo mentiroso!!

A disse...

não queria comentar mas eu moro em niteroi e estou sempre com o dr rafael aqui, tá estudando mesmo, mas vai ver é ilusão de ótica e mentira minha

Anônimo disse...

Fazer curso final de semana é proibido? Todo mundo sabe que ele faz curso fim.de semana mas que durante a semana inteira está em miracema. O anonimo que mora em niteroi podia ir à flores e saber se ele não está lá a semana inteira. E ao que eu saiba fazer curso todo mundo tem direito de fazer. Vc disse que estuda ai. Então vc tem direito.de estudar e ele não ? Então porque ele está vice prefeito até final do ano não pode estudar ? Se eu fosse ele saia da política porque é muita gente invejosa . O rapaz estudando fim de semana e estão falando mal. De repente era melhor ele está compactuando com esse governo ai iam ter razao de falar dele. Eu encontro ele toda semana aqui em.miracema . Então me poupe