quarta-feira, 22 de junho de 2016

SOBRE A FALTA DE MEDICAMENTOS

Este blog noticiou aqui ontem sobre o fechamento do atendimento social dos carentes que necessitam de medicamentos para cuidado com a saúde. É bom esclarecer que publicamos uma fotografia comprovando o fato, onde noticiava-se que até o dia 4 de julho não haveria atendimento e, consequentemente, entrega dos remédios.

Esse blog tem quase dez anos de existência e nunca foi sequer interpelado judicialmente, pois sempre temos o cuidado de buscar informações completas sobre os fatos.

Esse fato, talvez seja o mais danoso já publicado aqui. Danoso e injustificável. Não tem explicação, tem motivos. E os motivos são os mais óbvios possíveis, qual seja, a NÃO ENTREGA dos fornecedores dos medicamentos adquiridos, atraso nas licitações ou coisa semelhante. Na verdade, tudo fruto da crise instalada no Município de Miracema.

Só ontem, noticiamos mais esse adereço ao caos implantado na saúde pública, também fruto de irresponsabilidades, além do abandono da extinta UTIL. Nas ruas há lixo por todo lado.

O retrato do aviso suspendendo a entrega dos medicamentos é o que se chama de cereja do bolo. Nesse caso, a culpa é da gestão da prefeitura e da secretaria.

O blog tem um email, que é o miracema1@gmail.com, qualquer interessado pode manifestar-se. Se o motivo da falta de medicamentos é justificável, aguardo uma manifestação de quem quiser se explicar, nesse email.

Nenhum comentário: