domingo, 19 de junho de 2016

ROUBARAM CAMINHÃO DA COCA-COLA PARA FAZER UMA FESTA DE CRIANÇA


Dois homens armados com pistolas roubaram na manhã deste sábado (18) um caminhão que transportava uma carga de refrigerantes. O crime aconteceu por volta das 11 horas, próximo a uma comunidade no bairro de Santa Catarina, em São Gonçalo. Segundo a polícia, os refrigerantes roubados seriam consumidos na festa de aniversário do filho de um dos traficantes da comunidade.

Os três funcionários que estavam no caminhão foram rendidos pelos bandidos quando terminavam de descarregar parte do material que estava sendo transportado em um comércio. Os criminosos entraram no caminhão e os obrigaram a seguir com o veículo para o interior da comunidade. 

Lá os funcionários foram mantidos reféns, sentados na calçada, por um grupo de bandidos enquanto outro grupo (maior) de criminosos tirava toda a carga de bebidas que o caminhão transportava. Segundo relatos das vítimas, eram cerca de R$ 6 mil em mercadorias. 

Após toda a carga ser retirada do veículo, os três funcionários foram liberados para seguir viagem. Policiais da 73ª DP (Neves) foram acionados e, em duas viaturas, conseguiram recuperar cerca de R$ 700 da mercadoria que ainda restava no local onde os traficantes “esvaziaram” o caminhão. ( O FLUMINENSE)

Nenhum comentário: