sexta-feira, 3 de junho de 2016

QUEM SERÃO OS VICES NA ELEIÇÃO DESSE ANO?

Com a proximidade do início das convenções partidárias, os candidatos começam a dar mostras de quem serão os candidatos a vice-prefeito em suas chapas. O blog fez uma pesquisa e obteve respostas de eleitores e assessores dos candidatos.

IVANY

O ex-prefeito não anunciou ainda o seu candidato a vice-prefeito. No último pleito a chapa de Ivany foi composta pelo então vereador Paulinho Azevedo. Nessa eleição um dos nomes mais cotados é do presidente do Clube XV e policial militar reformado, Gisvaldo. No último mandato de Samel, Gisvaldo ocupou a diretoria de Esportes e promoveu a volta de campeonatos municipais e outras atividades esportivas. Também cogitado o nome da ex-secretária de Educação de Miracema, Luciana Moura, além do nome do vereador Maurício Vô. Nessa corrida, Gisvaldo parece ser o favorito do partido e de lideranças que apoiam Ivany.


CLOVINHO

O vice da chapa do PP deverá ser egresso do PV. Um dos nomes mais cotados é do vereador Gilson. Mas correm por fora indicações como o ex-candidato a prefeito Orlando Siqueira e até do vereador Gutemberg Damasceno. No PV tem gente que acha que o nome mais merecido seria do ex-vereador Manoel Gordo. Mas o nome mais falado é do vereador Gilson.


JUEDYR

O atual vice-prefeito Raphael Moreira está descartado da chapa de Juedyr. O nome apontado como certo, que chegou a fazer fotos ao lado do atual prefeito em recente reunião na sede do partido é do ex-secretário municipal de Agricultura, Leonardo Grippa, empresário miracemense que destacou-se na gestão municipal de Orsay. Antes do anúncio oficial de Gripa foram cotados nomes como da ex-secretária Hélia e do vereador Hugo. Mas a opção, segundo pessoas próximas ao prefeito, é o nome de Leonardo (na foto acima).

3 comentários:

Anônimo disse...

Gisvaldo-má idéia
Luciana-má idéia
Vô-boa idéia
Gilson-má idéia
Orlando Siqueira-péssima idéia
Gutemberg-má idéia
Manoel Gordo-boa idéia
Leo Gripa-boa idéia
Hélia-péssima idéia
Hugo Fernandes-má idéia


Quero ver se vai publicar

Anônimo disse...

Acho que escreveu errado. O atual vice não foi descartado , ele se recusou a ser candidato a vice do atual.prefeito. o assunto que anda aqui que foi consultado para ser vice do ivany mas declinou do convite. Bem faz ele. Não teve voz e nem vez nesse governo que ele ajudou muito para eleger. Agora chegou a vez dele se recusar a ajudar. Alguns dizem que ele vai apoiar o candidato do PMDB outros o PP . Vamos aguardar

Postador disse...

Caro anonimo

O blog NÃO escreveu errado, foi descartado, não disse o motivo. Se ele não quis, foi descartado, se ele negou-se, foi descartado, se ele quer largar a política, foi descartado. Foi descartado por não ter aceito o convite....
É questão de interpretar.

Boa noite