segunda-feira, 20 de junho de 2016

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO


O prefeito Juedyr Orsay junto com grande comitiva de Miracema, composta por representantes do Hospital e da Secretaria de Saúde, dentre eles a advogada Dilcéia Poeys, o médico Gessé, o provedor do Hospital Luiz, a secretária municipal de Saúde, Adréia Siqueira, além da miracemense Meire Moura.

A foto foi publicada numa rede social, mas não traz nenhuma informação sobre o que foi tratado na reunião, apenas consta uma reclamação do prefeito com relação à ausência de um vereador representando a Comissão de Saúde da Câmara, que foi convidada a participar do encontro.

O prefeito não informa se foi recebido ou não pelo secretária estadual, nem se o Estado vai ajudar a manter o Hospital de Miracema.

Na mesma nota o prefeito também alfineta o jornal Dois Estados, chamando a notícia de um mero boato:

"O que me entristeceu muito foi que hoje, conforme eu havia enviado um memorando convocando a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Miracema para uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado, onde iríamos debater e buscar melhorias para a saúde do povo Miracemense, bem como esclarecer os boatos infundados noticiados por um jornal da cidade. Ocorre que os membros da comissão não compareceram, e isso deixa uma pergunta na cabeça de cada um de nós: Por que não compareceram a reunião que era pra cuidar e buscar recursos para nossa Princesinha do Norte?" 

Nenhum comentário: