quinta-feira, 9 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 - BASTIDORES

PORCIUNCULA

A atual prefeita de Porciúncula, Miriam, ainda não anunciou oficialmente sua pré-candidatura. Há um quadro de indefinição até o momento na cidade. O vice-prefeito Riandro lançou seu nome e o candidato Léo Coutinho é outro na disputa.



GASTOS ELEITORAIS

Enquanto tem partido programando altos gastos esse ano, outros preparam e treinam cabos eleitorais para uma fiscalização eficiente. O objetivo é brigar para que o teto de gastos seja respeitado e não ocorram abusos, como ocorreram em outros pleitos.


TONINHO VETERINÁRIO

O blog publicou que o ex-vice prefeito de Miracema, Toninho Veterinário, teria sido cogitado para ser o vice na chapa de Juedyr. Um comentarista anônimo disse que ele está filiado no PV. O blog pergunta, e daí? O PV pode indicar o vice de qualquer partido, basta aprovar essa indicação na convenção.


COMÍCIOS

Com apenas 45 dias de campanha eleitoral a agenda de comícios vai ficar apertada. Uma coligação consultada pelo blog disse que fará apenas 6 comícios, outra já fala em 10 e tem que sonhe com 15 apresentações. Se eu fosse candidato faria apenas um. Ou vocês acham que alguém vai sair de casa no frio pra ouvir besteiras? Hoje os comícios são virtuais, aquela história de caminhãozinho e puxação de saco é coisa do passado.






3 comentários:

Anônimo disse...

Será que até o começo da campanha oficial vai estar frio? Em vez de falar que as pessoas não saem de casa para ouvir besteiras dos candidatos, acho razoável que você não fale mais em política no seu blog, mas sugiro que os candidatos a prefeito de Miracema façam quatro debates das ações que irão pautar a sua política para a cidade.

Anônimo disse...

Se você falou que a Casa Verde, sede do PV será a central do candidato a candidato Dr.Clóvis Tostes (ainda não tem nada oficializado no TRE/RJ) mais conhecido como clovinho como pode o partido escolher dois candidatos do partido a vice. Um do Dr. Clóvis e outro do Juedyr. Será que terá algum terceiro para o candidato a candidato Ivany Samel? Aliás pensava que o Ivany ia vir como candidato a vice do clovinho, pois várias vezes ajudou o Ivany nas suas campanhas.

Postador disse...

Caro Anônimo,

Não quer ler nossos comentários sobre política? Que bom! Só não entrar mais aqui e ler....

Quanto ao vice-prefeito, disse que poderia indicar, mas só de um partido claro. Você entendeu, quer é perturbar. Mas botar a cara na reta e assinar o seu nome, você não tem coragem.

Vai chupar chiclete!