segunda-feira, 6 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 - BASTIDORES

NATIVIDADE

As eleições devem ser disputadas esse ano em Natividade, os pré-candidatos são o atual prefeito Chico, Murilo Júnior, corre pelo PMDB, Juliano França, pelo PP e o Severiano Neném, que disputou a eleição suplementar com o Chico, concorrendo pelo PEN. Também comentam sobre a candidatura de Paulo de Pinho, pelo partido Rede. Na foto Chico da Saúde, prefeito de Nativiade.


MULHERES

Tem coligação em Miracema com dificuldades para obter nomes de mulheres para concorrer ao cargo de vereador. Atualmente a cidade tem apenas uma integrante do sexo feminino na Câmara, a vereadora Fia. Ela concorre à reeleição e apoia o prefeito Juedyr Orsay.


CASA VERDE

Palco de candidaturas vitoriosas, nos tempos do PV, a famosa Casa Verde voltou a ser usada. O atual ocupante é o candidato Clovinho, do PP, que terá o apoio do PV no pleito municipal. O imóvel pertence ao ex-prefeito Gutemberg, vereador do PV. Era residência de dona Marisa Damasceno, tia do político.


COMITÊ DO JUEDYR

O prefeito também já tem um local para suas reuniões, no mesmo local da disputa anterior, na parte superior do mercado Municipal. Aliás, o mercado merecia um tratamento diferenciado por parte da prefeitura. Ou os usuários ocupantes do boxes poderiam formar uma associação e manter o prédio. Merece!


2 comentários:

Anônimo disse...

estranho é o dono do imóvel que está alocado o comitê do juedyr ser rival dele nessa eleição.

Anônimo disse...

Você acha estranho????? Será????
Você acha rival????? Será????