sexta-feira, 10 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 - BASTIDORES

SÃO JOSÉ DE UBÁ

O prefeito Gean Marcos está tentando lançar sua candidatura em São José de Ubá, pelo PMDB. Gean (foto ao lado) não seria candidato porque o partido lançaria José Hylen, mas com a desistência desse, que manterá o cargo que ocupa no DER/RJ, onde é o vice-presidente, Gean voltou a sonhar e foi buscar o apoio do ex-presidente da ALERJ, Paulo Melo e do deputado Marco Antônio Alencar. Em Ubá os outros candidatos são Marcionílio e Juninho Valeriote.


REDES SOCIAIS

Em Miracema os três candidatos a prefeito estão nas redes. Clovinho é o novato, aderiu a uma conta mais recentemente. Juedyr e Ivany mantém contas a mais tempo, sendo que ambos usam a assessoria para manejá-las em boa parte das postagens, fato que é cada vez mais comum no mundo político e das redes sociais.


REUNIÕES

Os prefeitáveis de Miracema têm feito reuniões diariamente em vários pontos da cidade. As disputas pelo número de presença nos encontros é cada vez mais acirrada. O blog vem acompanhando as fotos. "Tem candidato que as fotos parecem iguais, são sempre os mesmos", disse um comentarista ao blog.


BOMBA

A curiosidade na bomba anunciada pelo blog é enorme. Peço que tenham calma. O blog tem responsabilidade e só publicará quando tiver com tudo em mãos, não vai se precipitar.

Nenhum comentário: