sábado, 4 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 - BASTIDORES

EX-VEREADOR DADADE

O ex-vereador Eduardo Lucio Tostes Botelho, o "Dadade", coordena duas campanhas eleitorais no Noroeste Fluminense, a de reeleição do prefeito de Pádua, Josias Quintal e do empresário Clovinho, de Miracema, pelo PP. Na última eleição o ex-vereador foi vitorioso na campanha de Juedyr Orsay em Miracema.


INDEFINIDO DESTINO DO VICE-PREFEITO

O vice-prefeito Raphael Moreira ainda não tornou público o seu apoio nas eleições 2016. Moreira nem anunciou se será candidato a vereador, já que não constará de chapa de Juedyr


TONINHO VETERINÁRIO

O blog obteve uma informação de que o ex-vice-prefeito Toninho Veterinário também foi cogitado para ser candidato a vice na chapa de Juedyr Orsay


MAURÍCIO "VÔ"

O presidente da Câmara de Vereadores de Miracema, Maurício Vô, do Solidariedade está firmando apoio à candidatura do ex-prefeito Ivany Samel pelo PMDB. Vô foi eleito vereador pelo próprio PMDB. Na foto Maurício e o deputado federal Áureo, presidente do Solidariedade. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas informações mostram que: Dadade finalmente encontrou seu lugar na política que é nos bastidores, coordenando campanhas.

A imprensa dá uma importância exagerada ao Rafael Moreira. O nome dele não é forte e nunca fez nada por Miracema. O que lhe resta é o apoio de um grupo de católicos tradicionalistas que só servirá para elegê-lo vereador.

Juedyr está mais perdido que cego em tiroteio procurando desesperadamente um vice. Pessoas influentes da cidade não querem ter seus nomes ligados ao atual prefeito.

Anônimo disse...

cara Dr Jose Souto, toninho veterinario esta filiado ao pv. portanto nao pode ser vice do juedyr
e o dadade nao e o coordenador de nenhuma campanha em miracema,
por isso peço que deixe o meu comentario ser mostrado e nao o exclua.
mesmo sabendo que o blog sendo seu.. voce e quem escolhe quais comentarios serão mostrados.

Anônimo disse...

tomara que o rafael não venha para o pp

Postador disse...

Caro Anônimo,

Não há impedimento do PV indicar o vice na chapa do prefeito.

abçs

José Souto Tostes