sexta-feira, 17 de junho de 2016

DESABAMENTO DE PRÉDIO EM RIO DAS OSTRAS

O desabamento de um imóvel de três andares deixou pelo menos quatro pessoas mortas e outras duas feridas, na manhã desta sexta-feira, no bairro Âncora, em Rio das Ostras. De acordo com a prefeitura do município da Região dos Lagos, a casa ainda estava sendo construída. José Luiz de Oliveira e José de Melo da Silva foram encaminhados ao pronto socorro da cidade e têm estado de saúde estável.
As vítimas Denilson Ferreira dos Santos, Marlene Chaves dos Santos, Cátia Darlene Chaves e Duane Chaves dos Santos eram da mesma família. Elas serão enterradas neste sábado, mas a prefeitura ainda não informou o local.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local. Por precaução, a Defesa Civil interditou a casa ao lado do prédio que caiu. Além disso, as equipes das secretarias de Obras, Serviço Público e Bem-Estar Social também auxiliam o trabalho com a Defesa Civil e a Guarda Municipal. "A prefeitura lamenta o desabamento ocorrido nesta sexta-feira. Máquinas cedidas por empresas privadas também estão ajudando no trabalho de resgate", disse a prefeitura, em nota.
A Secretaria de Obras de Rio das Ostras informou que "está averiguando se existe notificação sobre a construção do imóvel de três pavimentos". (O DIA)

Nenhum comentário: