terça-feira, 10 de maio de 2016

JUEDYR DIZ QUE É CANDIDATO

O prefeito Juedyr Orsay divulgou uma nota hoje dizendo que é candidato e que a afirmação que teria dito a intenção de não mais concorrer foi dita num momento de cansaço e desânimo. Leia a nota, que consta de uma rede social do jornal DOIS ESTADOS:

- Nota de esclarecimento -
Boa noite.
Eu, Juedyr Orsay, quero esclarecer a população miracemense que ontem num momento de cansaço e de algumas decepções politicas, fiz um comentário de que não concorreria a reeleição. Não podia imaginar que um simples ato verbalizado fosse ter a repercussão que teve essa noticia. Hoje, de cabeça mais fria, com pensamento mais preciso, peço desculpas pela confusão que sem querer cometi. Quero dizer que minha criação, os meus objetivos e o amor que tenho pela minha cidade, são bem maiores que o meu cansaço e minhas decepções politicas. E que me motivam todos os dias a lutar pelas causas do nosso tão sofrido povo, cito saúde, educação, segurança, emprego, etc. É com esse espirito que quero convidar a todos que acreditam na nossa politica para na próxima terça-feira, dia 17, as 19:00h, na sede do partido do PROS, onde estarei junto com todos meus aliados políticos e pre-candidatos a vereadores, fazendo os devidos esclarecimentos e planejando a nossa campanha.
Conto com a presença de todos aqueles que se identificam com a nossa luta e um beijo no coração de todos vocês.
Ate terça-feira.
Agradeço as centenas de amigos que me ligaram e aos que vieram ate mim para dar apoio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parei de ler em " E que me motivam todos os dias a lutar pelas causas do nosso tão sofrido povo, cito saúde, educação, segurança, emprego, etc"

Unknown disse...

Como luta pela educação,se ele recebe desde Janeiro o aumento para ser repassado aos professores e até agora nada de repassar esse aumento.Onde esse dinheiro?Professor não viu.