segunda-feira, 2 de maio de 2016

ATENÇÃO CANDIDATOS: APRENDA A GANHAR A ELEIÇÃO USANDO AS REDES SOCIAIS

Se você é candidato em 2016 fique atento à legislação que permite a utilização das redes sociais na campanha. Essa será a menor campanha de todos os tempos, pois toda a propaganda oficial ocorrerá em apenas 45 dias. Organizar a campanha, capacitar os cabos eleitorais é necessário mais do que nunca. Pensando nisso, o COTEF, que é uma das mais tradicionais empresas de treinamento do país, atuando há mais de 30 anos no mercado com ofertas para órgãos públicos de todo o país, desenvolveu o treinamento denominado "Como ganhar a eleição com as redes sociais e as condutas vedadas aos agentes políticos candidatos à reeleição".

O treinamento abrange todo o processo de planejamento, organização e desenvolvimento da eleição com baixo custo e propõe a montagem de um exército nas redes sociais atuando em prol do candidato, com baixo custo e atendendo aos requisitos da lei. Além disso, seu programa inclui a análise das condutas vedadas aos que concorrem à reeleição do mandato.

A apresentação será no dia 17 de junho no Hotel Atlântico Copacabana Hotel Atlântico Copacabana – Rua Siqueira Campos, 90 – Copacabana – Rio de Janeiro/ RJ, com inscrições abertas até 17/06/2016, no valor de R$ 750,00 (incluindo material didático e certificados).

Outras informações neste link aqui.

Nenhum comentário: