terça-feira, 26 de abril de 2016

WALACE XERIFÃO, O SEU TIRO SAIU PELA CULATRA - Ademir Tadeu

Neste dia 26 de abril é aniversário do ex-zagueiro e ídolo rubro negro, Rondinelli, que completa 61 anos. Aproveitando a oportunidade, vale uma pequena comparação com o atual zagueiro e capitão do time.
Um dos grandes ídolos dos torcedores rubro-negros, o ex-zagueiro Rondinelli nunca precisou fincar a bandeira do Flamengo no meio do gramado de qualquer estádio para demonstrar a força do seu time. Pelo contrário, ele demonstrava a sua valentia defendendo o clube de seu oponente dentro de sua área e, por sinal, o fazia muito bem, diferentemente do atual, que se acha superior a todos – o Pelé da zaga.

O que vc fez com aquelas crianças rubro-negras no último domingo é algo difícil de encontrar palavras para adjetivar. A sua real intenção foi atingir o Clube de Regatas Vasco da Gama, mas como você é um xerife despreparado para tal função, o tiro saiu pela culatra e matou o sonho dos pequenos torcedores flamenguistas manauaras, de pelo menos uma vez na vida entrar em campo de mãos dadas com os seus ídolos do clube de coração, se é que você pode se considerar um ídolo da nação rubro-negra.

O Flamengo não merece esse tipo de capitão para representar o grupo dentro de campo! 

2 comentários:

Yussef Damian Sefinho disse...

Alimentaram uma ira sem qualquer objetivo. Pura idiotice. Entraram pilhados, doidos pra brigar e não pra jogar. "vamos mostrar que somos homens". Perderam e saíram de campo como franguinhas.
Sem Fair Play, sem educação, sem motivo e com uma dose gigantesca de crueldade com as crianças que ali os aguardavam. Atitude simplesmente abominável. Justiça foi feita. Vasco 8 x 0.
Essa ideia foi de quem? Quem deu o comando ou autorização para isso? Pra fora do Flamengo, canalha. O Clube Vasco da Gama, os árbitros os torcedores presentes e eu aqui na minha casa merecemos respeito. O Clube Flamengo não pode pagar essa conta.

lenine nunes disse...

Rondineli. O DEUS DA RAÇA.