segunda-feira, 25 de abril de 2016

PREFEITO VALIDA LICITAÇÃO QUE HAVIA SIDO REVOGADA PARA REALIZAR EXPOSIÇÃO

Um ato do prefeito publicado hoje no site da transparência da prefeitura anulou o ato administrativo que havia revogado o edital nº 006/2016, no qual a empresa JBB EIRELI havia vencido a licitação da exposição.

Com isso, aquela licitação passou a ter valor. Resta agora a assinatura e a publicação do contrato firmado com aquela empresa vencedora. Em tese deveria esperar 5 dias para que a prefeitura recebesse possíveis impugnações contra o resultado daquela licitação, prazo esse que não existe mais. 

A pergunta que não quer calar: SERÁ QUE A JUSTIÇA QUE ANULOU A LICITAÇÃO ANTERIOR VAI ACEITAR QUE ESSA SEJA MANTIDA? Com a palavra o Ministério Público!

Na verdade não há tempo hábil para a assinatura de um novo contrato com a JBB EIRELI, porque o evento começa essa semana. Segundo o próprio edital, no dia 29 já teríamos o primeiro show, com banda conhecida nacionalmente, fato que se repete no dia 30 de abril. Já nos dias 1 a 3 de maio seriam bandas ou cantores conhecidos apenas na região. Dia 2 seria um cantor no estilo gospel e no dia 3 um cantor no estilo católico.

Veja o link com o edital completo, contendo todas as informações aqui.

Nenhum comentário: